Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui não vê nova contratação e cita elenco fechado: "Estamos satisfeitos"

Lopetegui aposta na força do elenco e não vê mais nenhuma contratação.
(Foto: Real Madrid C.F)

O Real Madrid volta a campo neste sábado (1°) para enfrentar o Leganés, no Santiago Bernabéu, às 15h45 (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Espanhol e terá a transmissão dos canais ESPN. O time teve uma semana de intensos trabalhos e aumentou a moral com os prêmios recebidos da UEFA na tarde de ontem.

No início da manhã desta sexta-feira, o técnico Julen Lopetegui compareceu para a tradicional entrevista coletiva e falou sobre alguns pontos essenciais do time, o prêmio para Modric e sobre alguma contratação surpresa ou o fechamento do elenco nesta janela.

Confira os principais pontos da entrevista:

Jogo reconhecido:
"Temos trabalhado juntos por mais tempo, mas temos que continuar trabalhando duro, como todas as equipes nesta fase da temporada. A equipe está tentando ter esse registro e um aspecto de solidariedade".

Palavras de Jorge Mendes:
"Eu não entro para avaliar declaração de ninguém. Estou feliz por Luka, se ele ganhou, é que ele fez mérito, embora eu não seja muito favorável a prêmios individuais. Mas Luka traz tudo junto".

Elenco fechado: "Eu acho que com a chegada de Mariano, o elenco está fechado, que não haverá movimento de última hora. Estamos satisfeitos e felizes".

Prêmios completos:
"Isso significa um reconhecimento ao trabalho do ano anterior, àquela grande performance que houve. São coisas do ano passado, estamos felizes, mas agora vivemos do presente e isso é o Leganés, o campeonato, no que estamos centrados. Os três pontos são o nosso prêmio".

Mayoral:
"Ele é nosso jogador, mas ele tem alternativas para sair e é mais do que provável que ele possa procurar um empréstimo e que hoje ela possa ser fechada. Ele tem trabalhado muito bem e sai convicto que ele tem os minutos que ele não poderia ter tido aqui. Com Mariano estamos muito contentes, ele vai nos ajudar e ele está pronto".

Keylor Navas:
"A formação de Leganés conheceremos amanhã, minha confiança em meus goleiros é máxima, só pode jogar um, mas isso não significa que você não tem confiança no resto, vamos gerenciá-lo pensando no bem da equipe, estamos calmos e convencidos de que temos boas soluções essa posição".

Posto de goleiro:
"Não vou dizer quem é o goleiro titular, existem três grandes soluções e vamos ver isso a cada momento. Cada circunstância é diferente".

Leganés:
"É verdade que ele tem um ponto, mas ele poderia ter ganhado todos os seis pontos, eles fizeram grandes jogos, começaram muito bem ao nível das sensações. Seu treinador jogou com cinco linhas aqui, podemos estar preparados para isso, também linha quatro. Vai ser difícil, bem estruturado e com melhores jogadores do que no ano passado".

Convocação da Seleção:
"Eu não tenho que dar conselhos apenas desejar sorte, tenho certeza que isso é ótimo e será a lista de todos".

Substituto de Kovacic:
"O elenco está fechado, estamos felizes com os jogadores que temos, é o que nos ocupa, pouco mais a dizer. Eu acho que os mercados devem fechar de antemão para se concentrar mais na realidade, mas é assim que é".

Jogadores não vencedores não comparecem:
"Estou com preguiça de falar sobre a gala, estamos preocupados com o jogo de sábado. Nossa atenção está voltada para a partida contra o Leganés, o resto não está sob nosso controle".

Torcida:
"Os fãs não têm dúvidas de que estarão com a equipe, torcendo como sempre fizeram. O que aconteceu foi por datas, espero que tenhamos tudo tão claro quanto teremos o seu apoio".

Três atacantes:
"Borja em um dado momento tem a ilusão de partir, ele entende que é melhor para ele e nós o respeitamos. Ele teve a atitude de sair e a chegada de Mariano teria afetado".
Lopetegui não vê nova contratação e cita elenco fechado: "Estamos satisfeitos" Lopetegui não vê nova contratação e cita elenco fechado: "Estamos satisfeitos" Publicadas por Vinicius Costa em agosto 31, 2018 Mais 5