Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui pede substituto para Kovacic e celebra: “Fizemos o trabalho brilhar”

Lopetegui ficou bastante contente com o resultado da pré-temporada.
(Foto: Real Madrid C.F)

O Real Madrid finalizou nesta terça-feira (7) contra a Roma – partida vencida por 2 a 1 –, a sua turnê pelos Estados Unidos na International Champions Cup. Esta foi a primeira sensação do que será o time comandado pelo técnico espanhol Julen Lopetegui. E seu estilo de jogo já parece ter sido implantado com muito sucesso.

Um primeiro tempo vistoso, refinado e de bom agrado para os torcedores. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador citou alguns temas ainda pendentes, como por exemplo, o papel de Bale no elenco, Kovacic, um novo goleiro e reforços.

Confira os principais trechos da entrevista:

Bale como herdeiro de Cristiano:
"Eu não acho que alguém deva carregar o peso de ninguém. Ele tem que dar o seu melhor, ele é um ótimo jogador. Eu não gosto de entrar em comparações ou se você deve carregar o peso de outros jogadores. Isso é mais para vocês".

Balanço da pré-temporada:
"A turnê foi boa. Ele serve para pegar ritmo, você pode treinar um pouco, mas fizemos o trabalho brilhar. Queríamos homogeneizar esse trabalho. O único ponto negativo é a lesão de Vallejo, que tem uma ruptura e pode ficar de fora várias semanas. Odriozola também sentiu desconforto no aquecimento".

Kovacic e seu adeus ao Madrid:
"Ainda não há nada cem por cento. Ele expressou seu desejo de sair e veremos como tudo termina, embora ele tenha sido um jogador importante. Se sair, procuraremos soluções. Sobre Modric já disse o presidente de uma forma contundente. Pouco mais eu posso adicionar".

Goleiro titular para a Supercopa:
"Não estamos falando de jogadores que não estão no gol (sobre o Courtois). Keylor é nosso goleiro, só posso falar sobre ele, Luca, Lunin e Kiko. Eles são aqueles que eu posso falar".

Como a chegada de Courtois afeta Keylor:
"Seu trabalho é diferente do meu. Você coloca a ponte antes do rio. Keylor é extraordinário. Ele está feliz em pertencer a Madrid e nós que ele está conosco".

Bale, melhor jogador do mundo:
"Ninguém joga a equipe nas costas. Eles dão o melhor para a equipe. Ele é um grande jogador, mas é a equipe que deve empurrar todos. Gareth está indo muito bem e estou convencido de que ele terá uma ótima temporada".

Buscar soluções para a saída de Kovacic:
"As soluções serão da porta para dentro. Se Kovacic sair, teremos que encontrar um jogador do seu nível, que equilibrou o time".
Lopetegui pede substituto para Kovacic e celebra: “Fizemos o trabalho brilhar” Lopetegui pede substituto para Kovacic e celebra: “Fizemos o trabalho brilhar” Publicadas por Vinicius Costa em agosto 08, 2018 Mais 5