Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui: "Temos que levantar a cabeça e começar bem La Liga"

Depois de perder a primeira final internacional do clube nos últimos 18 anos, a sua primeira no comando do Real Madrid, Julen Lopetegui compareceu a sala de imprensa onde respondeu perguntas dos jornalistas. Apesar do visível abatimento pela derrota, o técnico espanhol mostrou-se confiante no grupo e empolgado com o futuro.

Julen mostrou-se otimista com a temporada apesar da derrota na Supercopa; time focará na Liga
Foto: Reprodução/Getty Imagens
+ Veja como foi o jogo lendo o nosso pós-jogo 

O JOGO
"Eles saíram na frente, depois tivemos que virar o jogo. Tivemos momentos bons, jogando avançados. Quando o placar estava 2 a 1 tivemos oportunidades de matar a partida, mas eles aproveitaram melhor as chances que tiveram. Tenho a sensação de que começamos bem no primeiro tempo da prorrogação, eles praticamente não saíram do campo de defesa, mas no fim marcaram mais gols e venceram merecidamente. Assumimos riscos que nos fizeram perder a neutralidade do jogo. Era um cara ou coroa".

DECISÕES ARRISCADAS
"Tomamos decisões arriscadas que não terminaram bem. Temos que aprender com os nossos erros e melhorar".

CONTRATAÇÕES
"Não acredito que a derrota mude a politica que adotamos no elenco (as contratações). Temos que levantar a cabeça e começar bem o Campeonato Espanhol".

DESANIMO DEPOIS DO TERCEIRO GOL
"Na primeira parte da prorrogação a equipe estava bem, mas depois do terceiro gol nos sentimos demais. Podíamos ter reagido mas perdemos a ordem e tentamos buscar o empate de forma desesperada. Então eles souberam aproveitar e mataram o jogo".


BALE E SUA FORMA FÍSICA
"Para mim Gareth jogou bem. Nesse momento da temporada os jogadores ainda não estão em seu melhor nível, mas isso não acontece só com Bale, acontece com todos os jogadores de todas as equipes. Estamos muito contentes com ele e com certeza ele estará em seu melhor estado (físico) adiante".

PONTO NEGATIVO
"Nós perdemos, esse é o ponto negativo. Não estamos felizes. Levamos quatro gols e isso não é normal, é algo que precisamos melhorar com toda certeza".

TIME SEM VONTADE? 
"Não, não é nada disso. É normal que pensem isso, mas nós não vemos assim. Eles ganharam muito, mas no ano passado não conquistaram a Liga que era um objetivo deles. Temos que focar na temporada e tirar o melhor do grupo e melhorar. Temos que começar isso amanhã, já temos jogo na Liga no domingo. Nas últimas temporadas o Real Madrid não conquistou muitas Ligas e começamos domingo com muita vontade. Não acho que ter ganhado tanto faz com que eles tenham pouca vontade, eu os vi com muita vontade de ganhar hoje".
Lopetegui: "Temos que levantar a cabeça e começar bem La Liga" Lopetegui: "Temos que levantar a cabeça e começar bem La Liga" Publicadas por Marcela Natra em agosto 15, 2018 Mais 5