Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Luka Modric renovará com o Real Madrid e subirá de patamar no clube, diz jornal

Luka Modric renovará com o clube, dando fim a especulação sobre sua saída.
(Foto: Reprodução/Stuart Franklin - UEFA/UEFA via Getty Images)

Se queda
!
O meio-campista Luka Modric ficará e renovará com o Real Madrid nos próximos dias, fazendo-o subir de patamar dentro do clube com um aumento salarial significativo – saindo da casa dos €8 milhões e atingindo os dois dígitos, passando a ganhar os €10 milhões por temporada de forma limpa. Com o reajuste, o croata alcançará o capitão Sergio Ramos, na segunda prateleira dos jogadores, ficando atrás somente de Gareth Bale, como informou nesta sexta-feira (10), os diários AS e MARCA. O anúncio oficial deve ser feito em breve.

Recentemente, o croata foi vice-campeão mundial com a Croácia e eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia e no final do ano passado, eleito melhor jogador do Mundial de Clubes – no mês passado, Modric foi indicado ao prêmio 'The Best' da FIFA e apontado como um dos favoritos para ganha-lo. A subida de patamar de Luka Modric foi reconhecida pela cúpula merengue e terá sua retribuição.

O Real Madrid considera Modric como fundamental para o planejamento dos próximos anos e o croata entende e transmitiu da melhor forma sua identificação com o clube e a torcida, colocando a prova sua intenção de renovar e satisfazer suas pretensões econômicas e selar de vez, a sua continuidade.

Nas últimas semanas, Luka Modric foi alvo de rumores indicando sua saída para a Inter de Milão. O interesse do clube italiano era real e a proposta salarial tentadora, balançou o atleta. No entanto, segundo informa o MARCA, o clube merengue estava bem calmo em relação a tudo isso e esperava o momento certo para ter uma conversa.
Luka Modric renovará com o Real Madrid e subirá de patamar no clube, diz jornal Luka Modric renovará com o Real Madrid e subirá de patamar no clube, diz jornal Publicadas por Vinicius Costa em agosto 10, 2018 Mais 5