Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Modric comemora seis anos de Real Madrid: "Jogando pelo melhor clube do mundo"

Luka Modric foi apresentado em 2012 pelo Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Angel Martinez/Real Madrid via Getty Images)

Há exatos seis anos, no dia 27 de agosto de 2012, o Real Madrid apresentava em seu palco de honra do Santiago Bernabéu, uma de suas contratações mais prometedoras e baratas da era Florentino Pérez a pedido de José Mourinho: o croata Luka Modric, ex-Tottenham na oportunidade, pagando cerca de €35 milhões na época.

Em seu Instagram, o meio-campista publicou uma foto comemorando o fato de vivenciar seis anos do madridismo e de muita alegria. "6 anos jogando pelo melhor clube do mundo", disse o croata quando foi apresentado aos torcedores no gramado do Santiago Bernabéu.

Desde que chegou ao Real Madrid, Luka Modric atuou em 260 partidas e marcou 13 gols. Um dos seus grandes momentos vividos com a camisa merengue, foi a assistência para o gol de Sergio Ramos, na final da Liga dos Campeões na temporada 2013-14. Na temporada passada, Modric foi eleito melhor jogador do Mundial de Clubes e na Copa do Mundo deste ano, foi escolhido o melhor jogador do torneio mundial.

Vestindo a camisa merengue, Luka Modric já conquistou 14 títulos, entre eles: 4 Champions League, 3 Mundiais de de Clubes, 3 Supercopas da Europa, 1 La Liga, 1 Copa do Rei e 2 Supercopas de Espanha.


Uma publicação compartilhada por Luka Modric (@lukamodric10) em
Modric comemora seis anos de Real Madrid: "Jogando pelo melhor clube do mundo" Modric comemora seis anos de Real Madrid: "Jogando pelo melhor clube do mundo" Publicadas por Vinicius Costa em agosto 27, 2018 Mais 5