Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mourinho exalta o Real Madrid: "Cristiano? O Madrid é maior que qualquer jogador"

Para o técnico do United, o Real Madrid é maior que qualquer jogador. Mourinho também falou da contratação de Lopetegui pelo Real Madrid. O português desejou sorte ao companheiro de profissão no comando da equipe de Chamartín.


(Lopetegui e Mourinho se cumprimentam após a partida. | Foto: EFE)


O Real Madrid iniciou sua preparação para a temporada 2018/19 nesta terça-feira (31). Jogando em Miami, a equipe blanca fez seu primeiro teste contra o Manchester United, comando por José Mourinho, velho conhecido da torcida merengue. 

Mourinho, que conhece bem o Real Madrid - esteve à frente da equipe blanca nas temporadas 2010/11/12/13 - foi questionado sobre a saída de Cristiano Ronaldo da equipe do Madrid, e não hesitou ao responder. Para o técnico português, o torcedor madridista sentirá falta do gajo, mas ressalta que a entidade merengue é maior que qualquer jogador."(Cristiano Ronaldo) É um grande jogador. É óbvio que o Madrid sentirá sua falta, mas o Madrid é maior que qualquer jogador".

O técnico dos red devils ainda falou sobre a contratação de Julen Lopetegui pelo Real Madrid, quando o técnico estava comando a Seleção da España. Mourinho, saiu em defesa do companheiro de profissão e destacou sua contratação pelo Madrid quando ainda treinava a Inter de Milão. "Quando eu treinava a Inter sabia que iria para o Real Madrid e nem por isto deixei de ser menos profissional, inclusive ganhei a Champions. Quando sou profissional, continuarei sendo profissional até o último dia", disse Mourinho, que ainda desejou boa sorte a Lopetegui no comando do Real Madrid, "Desejo-lhe boa sorte! Eu o conheço há 21 anos, é uma grande pessoa e um ótimo técnico".

Mourinho ainda avaliou o jogo, destacando que para sua equipe e para o Madrid ainda faltam jogadores que dão aos times o melhor nível."Este não era o Real Madrid nem era meu o Manchester United. Ainda faltam muitos jogadores como Modric, Marcelo e um campeão do mundo como Varane... O Madrid tinha muitos jogadores do Castilla. Ainda não estão em um momento de avilar nada", avaliou Mourinho.

Mourinho exalta o Real Madrid: "Cristiano? O Madrid é maior que qualquer jogador" Mourinho exalta o Real Madrid: "Cristiano? O Madrid é maior que qualquer jogador" Publicadas por Giselle Felix em agosto 01, 2018 Mais 5