Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Nacho fala sobre futuro e admite: "Minha ideia é me aposentar no Real Madrid"

Contando base e profissional, defensor é o atleta do elenco que está há mais tempo no clube merengue

Atleta de 28 anos é conhecido pela sua regularidade e polivalência.
Foto: Real Madrid/Helios de la Rubia
Simples, persistente e trabalhador, Nacho Fernández é hoje uma peça importante no Real Madrid. Desde 2001 (11 anos de idade) defendendo a camisa blanca, o espanhol demorou para engrenar na carreira, mas com Zinedine Zidane em 2016, enfim, ganhou sequência de jogos na equipe principal. O atleta que agora é comandado por Julen Lopetegui é um dos exemplos do madridismo e nesta semana falou com a revista GQ, onde revelou: "Minha ideia é me aposentar aqui".

Para esta temporada, o clube madridista não conta mais com Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo, duas grandes referências que ficaram na história da instituição. Sobre as relevantes saídas, Nacho analisou: "Eram pessoas muito importantes, mas vamos nos reforçando e lutar por tudo que está por vir. Temos uma grande auto-confiança. É evidente que Zizou e CR7 foram fundamentais nos últimos anos, mas a vida segue sem eles. Temos que desenvolver nossas forças e seguir competindo".

O camisa 6, por fim, falou sobre seu momento e evolução nas últimas temporadas, além da seleção espanhola. "Na carreira de qualquer esportista há uma fase em que você não está rendendo tudo o que queria. Por sorte, venho de dois anos espetaculares a nível pessoal e profissional, e não há lugar melhor para mim do que o Real Madrid. Aqui a exigência é máxima, mas quero manter esse ritmo. Com a Espanha, eu gostaria que fossemos bem na Copa, quero ganhar um título importante com meu país", concluiu. 
Nacho fala sobre futuro e admite: "Minha ideia é me aposentar no Real Madrid" Nacho fala sobre futuro e admite: "Minha ideia é me aposentar no Real Madrid" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 23, 2018 Mais 5