Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Navas tranquiliza torcida e reafirma o fico: "Tenho a mesma vontade de ir que a de morrer"

Keylor Navas afirma que fica e promete disputa boa com Courtois.
(Foto: Reprodução/Helios de la Rubia/Real Madrid via Getty Images)

Pouco tempo depois da confirmação da contratação de Thibaut Courtois, o costarriquenho e titular da meta merengue, Keylor Navas, tranquilizou os torcedores e reafirmou sua ideia de continuar no Real Madrid pelo menos até o fim de seu contrato na luta pelo seu espaço.

"Claro, digo com toda força. Tenho a mesma vontade de ir que a de morrer", disse em entrevista para a Onda Cero e para a Cadena SER ao ser perguntado sobre o seu futuro.

Keylor chegou em 2014 ao clube merengue após realizar uma ótima Copa do Mundo com a surpreendente Costa Rica e foi comprado por €10 milhões junto ao Levante.

O Real Madrid passou por uma pequena reformulação na posição de goleiros. O clube agora deixa à disposição de Julen Lopetegui, as seguintes opções: Keylor Navas, Thibaut Courtois e Andriy Lunin - os dois últimos, recém contratados.
Navas tranquiliza torcida e reafirma o fico: "Tenho a mesma vontade de ir que a de morrer" Navas tranquiliza torcida e reafirma o fico: "Tenho a mesma vontade de ir que a de morrer" Publicadas por Vinicius Costa em agosto 08, 2018 Mais 5