Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Neymar fecha as portas para o Real Madrid: "Vou ficar em Paris"

Se queda en Paris.

(Neymar em compromisso comercial em Barcelona. | Foto: Manel Montilla/ Mundo Deportivo)


Neymar nunca deixou de ser uma possibilidade no Real Madrid. O craque da seleção brasileira sempre foi desejo de Florentino Pérez e de muitos madridistas, que passaram a considerá-lo um ótimo jogador para jogar ao lado Cristiano Ronaldo, quando este ainda defendia o clube de Chamartín, e quando CR7 se foi do Madrid. Mas agora, depois de muitos jogadores e ex-jogadores do clube blanco lhe abrirem as portas do Santiago Bernabéu para o brasileiro é Neymar quem as fechas para uma possível ida para o Real Madrid - pelo menos nesta temporada.

Em passagem pela España para compromissos comerciais, Neymar concedeu entrevista à TV3 e falou sobre seu futuro no Paris Saint-Germain. O camisa 10 do PSG deixou claro que permanece no clube "Tenho contrato em vigor com o PSG e vou ficar em Paris", disse o jogador, que aproveitou a passagem por Barcelona para visitar o centro de treinamentos azulgraná e seus ex-companheiros de equipe culé.

Com o fechamento da janela de transferências europeia no dia 31 de Agosto, sexta-feira - para a La Liga, Bundesliga, para a Premier League e Serie A o fechamento ocorre um pouco antes, nos dias 9 e 17 de Agosto respectivamente - e com esta declaração de Neymar, o Real Madrid deposita toda sua confiança nos jovens jogadores da equipe merengue, como Marco Asensio, Vinivius Jr e outros, e poderá volta sua atenção para uma contratação de Neymar somente no próximo ano.
Neymar fecha as portas para o Real Madrid: "Vou ficar em Paris" Neymar fecha as portas para o Real Madrid: "Vou ficar em Paris" Publicadas por Giselle Felix em agosto 27, 2018 Mais 5