Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Nove clubes estão interessados em Vinícius Júnior, mas Madrid não o emprestará

Brasileiro é cobiçado por equipes médias da Europa

Ex-Flamengo espera sua oportunidade em partida oficial.
Foto: Getty Images Sport/Robbie Jay Barratt - AMA
O Real Madrid já deixou claro que não emprestará Vinícius Júnior, mesmo com isso, nove times europeus estão interessados no jovem atacante. Segundo o jornal AS, Rayo Vallecano, Valladolid, Betis, Espanyol, Real Sociedad, Leganés, Girona, Nantes e Udinese têm desejo em contar com o atleta, em caso de mudança de planos dos madridistas (o que parece difícil).

Apesar do bom futebol apresentado na pré-temporada, o jogador de 18 anos ainda não foi utilizado em jogos oficiais - foram 2 até o momento. Julen Lopetegui quer preservá-lo e não colocá-lo em momentos inadequados. Essa decisão, no entanto, é vista como ruim por alguns torcedores e personalidades, como Rivaldo que acredita que "o momento de jogar é agora, que a pressão não é tão grande". 

A próxima partida o Real Madrid é neste domingo (26) às 17h15 (horário de Brasília) pela La Liga, fora de casa, contra o Girona, e espera-se que o Vinícius tenha, enfim, sua chance em confronto oficial. 

Nove clubes estão interessados em Vinícius Júnior, mas Madrid não o emprestará Nove clubes estão interessados em Vinícius Júnior, mas Madrid não o emprestará Publicadas por João Victor Sanches em agosto 24, 2018 Mais 5