Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Odriozola volta de lesão e 20 atletas são convocados por Julen Lopetegui

Real Madrid já desembarcou na cidade de Girona.
(Foto: Helio de La Rubia/Real Madrid C.F)

O Real Madrid volta a campo neste domingo (26) para enfrentar o Girona, no Estádio Montilivi, localizado na Catalunha, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Buscando sua segunda vitória - estreou vencendo o Getafe no Bernabéu -, o time merengue divulgou a relação dos atletas que estarão à disposição de Julen Lopetegui - ao todo, são 20 jogadores.

A principal novidade é a volta de Álvaro Odriozola, que recuperado de lesão antes do tempo previsto, está novamente à disposição do técnico. Quem deve ficar no banco de reservas também é Thibaut Courtois, goleiro que ainda aprimora sua forma física.

Confira os relacionados para este domingo:

Goleiros: Keylor Navas, Thibaut Courtois e K. Casilla;
Defensores: D. Carvajal, R. Varane, S. Ramos, Nacho, Marcelo e Odriozola;
Meio-campistas: T. Kroos, L. Modric, Casemiro, M. Llorente, M. Asensio, Isco e D. Ceballos;
Atacantes: Karim Benzema, Gareth Bale, Lucas Vázquez e B. Mayoral;

Para esta partida, Lopetegui não poderá contar com Jesús Vallejo que ainda se recupera de lesão. Vinicius Jr que vinha sendo relacionado, atuou pelo Castilla na manhã deste domingo e não será opção para hoje. Na lista, haverá alguns cortes e Casilla, Llorente e até mesmo Mayoral, são as possibilidades.

A mídia espanhola aposta em força máxima e um provável time que poderá entrar em campo é: Navas (Courtois); Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos (Isco) e Modric; Asensio, Bale e Benzema. A partida terá início às 17h15 (horário de Brasília) e a transmissão será do Fox Premium - e streaming na internet.

Odriozola volta de lesão e 20 atletas são convocados por Julen Lopetegui Odriozola volta de lesão e 20 atletas são convocados por Julen Lopetegui Publicadas por Vinicius Costa em agosto 26, 2018 Mais 5