Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Por conta do Mundial, duelo entre Real Madrid e Villarreal é adiado para janeiro

Real Madrid é o atual bicampeão do Mundial de Clubes.
(Foto: Reprodução/Tom Dulat/FIFA/Getty Images)

Pela terceira vez consecutiva, o Real Madrid terá alterações no seu calendário, desta vez, com uma interferência menor do que nos outros anos. A participação na edição do Mundial de Clubes de 2018, acarretará no adiamento da partida entre o clube merengue e o Villarreal que estava marcada inicialmente para o dia 22 de dezembro pela 17° rodada do Campeonato Espanhol.

Na reunião desta sexta-feira (3), a RFEF foi rápida para encontrar uma nova data para o duelo: 3 de janeiro de 2019, será a primeira partida dos clubes espanhóis no próximo ano. A mudança também respeita o acordo que foi alcançado pela La Liga e a AFE que proíbe jogos no período de 23 de dezembro até 2 de janeiro, muito por conta das férias dos atletas.

Tri campeão de forma consecutiva da Liga dos Campeões, o Real Madrid participará novamente do Mundial de Clubes, que terá sede no Emirados Árabes Unidos, como já estava previsto desde o ano passado. A estreia do clube merengue dirigido por Julen Lopetegui acontece no dia 19 de dezembro, sem adversário definido. A final do torneio está marcada para 22 de dezembro.
Por conta do Mundial, duelo entre Real Madrid e Villarreal é adiado para janeiro Por conta do Mundial, duelo entre Real Madrid e Villarreal é adiado para janeiro Publicadas por Vinicius Costa em agosto 03, 2018 Mais 5