Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid anuncia o empréstimo de Andriy Lunin para o Leganés

Lunin atuará pelo Leganés esta temporada.
(Foto: Reprodução/Robbie Jay Barratt/AMA via Getty Images)

O Real Madrid anunciou na tarde desta segunda-feira (27), mais um empréstimo de seus jogadores, desta vez, o goleiro ucraniano Andriy Lunin para o Leganés, da primeira divisão espanhola. O atleta chegou neste verão ao clube merengue após ser contratado do Zorya Luhansk. A transferência será gratuita por uma temporada e não está incluída a opção de compra.

Lunin atuou por alguns minutos na turnê nos Estados Unidos e foi bastante elogiado pela comissão técnica, principalmente por Julen Lopetegui. O empréstimo fará com que o goleiro atue com mais frequência e siga com o processo de amadurecimento e volte mais preparado ao Real Madrid na próxima temporada.

Com passagens pelas categorias de base da seleção ucraniana, o goleiro viria para se tornar o terceiro goleiro do clube, mas a não saída de Kiko Casilla e a chegada de Thibaut Courtois, fizeram com que os planos mudassem.

Confira o comunicado oficial do clube:

"Real Madrid C.F. e o C.D. Leganés concordaram com o empréstimo do jogador Andriy Lunin para esta temporada, até 30 de junho de 2019".


Real Madrid anuncia o empréstimo de Andriy Lunin para o Leganés Real Madrid anuncia o empréstimo de Andriy Lunin para o Leganés Publicadas por Vinicius Costa em agosto 27, 2018 Mais 5