Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid cede e Kovacic se aproxima da saída; destino deve ser o Chelsea

Kovacic sairá por empréstimo ao Chelsea.
(Foto: Reprodução/Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)

O Real Madrid deve perder um dos seus importantes jogadores nas últimas temporadas. O meia Mateo Kovacic está de saída do clube alegando falta de minutos e dizendo que precisa de uma sequência maior de jogos – deixou claro em uma entrevista para o diário MARCA em junho. E nesta terça-feira (7), o próprio MARCA relata que o clube merengue cedeu o desejo do atleta e a saída do croata está bem encaminhada.

Apesar de sempre bem cotado em alguns clubes europeus, Kovacic deve ter como destino o Chelsea, da Inglaterra. O clube inglês é um dos mais bem cotados para o negócio que seria por empréstimo, sem a opção de compra ao final da temporada e o acordo poderá ser anunciado ainda hoje pelas equipes.

O clube ainda tentou segurar o atleta, tentando fazer ele mudar de ideia, mas a postura inflexível e batendo o pé para que seu desejo fosse cumprido, fez com que a diretoria merengue cedesse a vontade de Kovacic e abdicasse do valor da venda (€90 milhões) e aceitasse uma forma mais viável de sua saída.

O Real Madrid não pretende se desfazer de Kovacic tão facilmente – e por isso o empréstimo, já que entende que o croata tem total capacidade para se firmar na equipe e ser o substituto de Luka Modric, que completará 33 anos no próximo mês.
Real Madrid cede e Kovacic se aproxima da saída; destino deve ser o Chelsea Real Madrid cede e Kovacic se aproxima da saída; destino deve ser o Chelsea Publicadas por Vinicius Costa em agosto 07, 2018 Mais 5