Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid denuncia Inter de Milão por 'caso Modric'

Clube italiano negociava com jogador croata sem o aval de Florentino Pérez, presidente do clube madridista

Atleta de 32 anos em ação contra o Atlético de Madrid.
Foto: Getty Images/Alexander Hassenstein
O Real Madrid não ficou nada contente com a tentativa da Inter de Milão em contratar Luka Modric, às suas costas. Sendo assim, os atuais tricampeões da Europa denunciaram o clube italiano à FIFA pela negociação que começou sem o 'ok' da equipe blanca, ou seja, de forma ilegal.

Sobre uma possível transferência do croata (que já não pode ser para o time da Itália, pois a janela do país se encerrou hoje, dia 17), o Madrid fez e segue fazendo 'jogo duro'. Florentino Pérez afirmou que venderia Modric apenas por de 750 milhões de euros (valor da cláusula), deixando claro que o meia é inegociável por parte do clube merengue. 

Apesar das especulações e 'turbulências', o croata mostra-se focado no time de Julen Lopetegui. Após a derrota para o Atlético de Madrid na Supercopa da Europa, publicou em seu Instagram foto e frase que, de certa forma, reafirma seu madridismo e mente na equipe: "Uma derrota dura, mas uma derrota não define esta equipe. É momento de se levantar e seguir trabalhando como sempre fizemos".

Real Madrid denuncia Inter de Milão por 'caso Modric' Real Madrid denuncia Inter de Milão por 'caso Modric' Publicadas por João Victor Sanches em agosto 17, 2018 Mais 5