Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid descarta possibilidade de negócio e põe fim a rumores sobre Modric

Fim da linha sobre rumores da saída de Modric para a Inter de Milão.
(Foto: Reprodução/Franck Fife/AFP/Getty Images)

Nos últimos dias, Luka Modric esteve envolvido em um rumor vindo da Itália de que poderia trocar o Real Madrid pela Internazionale de Milão, algo que causou preocupação nos torcedores merengues. A notícia foi veiculada pelo jornalista Gianluca Di Marzio e pelo jornal La Gazzetta dello Sport. No entanto, nesta quinta-feira (2), o presidente Florentino Pérez resolveu dar um ponto final nessa pequena história que estava prestes a começar.

"A única possibilidade de que Modric saia é pagando os €750 milhões", disse o mandatário ao diário MARCA, dando indícios de que Modric fica no clube. O diário espanhol também cita que não só o Real Madrid nega qualquer saída do croata, como também o entorno do atleta evita criar atrito e diz que não existe negociação para sua saída.

O interesse da Inter de Milão em Modric é concreto - buscam voltar ao cenário mundial e estão de volta a Champions League, mas o clube merengue não está aberto para ouvir qualquer proposta pelo meio-campista. Há quem diga ao redor do Bernabéu que Modric é imprescindível no projeto do clube.

Luka Modric é um dos jogadores que ainda não renovaram seu contrato nas últimas temporadas, mas  seu contrato está longe de terminar: só em junho de 2020. Contudo, sua renovação aconteceu em novembro de 2016 e com seu 'status' cada vez maior no clube, já se cogita uma nova renovação e melhora em todos os aspectos de seu contrato.

Na última temporada, o croata foi fundamental para a conquista do Mundial de Clubes, sendo eleito MVP da competição, teve papel importante no tricampeonato consecutivo da Liga dos Campeões, além de ser eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia e muito cotado para entrar no "Top 3" do The Best da FIFA.

Luka é adorado pelos torcedores e sabe de sua importância e demonstra imensa felicidade em estar no Real Madrid. O croata ainda está de férias e sua volta aos treinamentos está prevista para ocorrer no domingo, quando inicia sua preparação para estar à disposição de Julen Lopetegui para a Supercopa da Europa contra o Atlético de Madrid, no dia 15 de agosto.
Real Madrid descarta possibilidade de negócio e põe fim a rumores sobre Modric Real Madrid descarta possibilidade de negócio e põe fim a rumores sobre Modric Publicadas por Vinicius Costa em agosto 02, 2018 Mais 5