Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid e Chelsea chegam a acordo e Kovacic fica emprestado por um ano

Kovacic jogará emprestado no Chelsea nessa temporada.
(Foto: Reprodução/Quality Sport Images/Getty Images)

Nesta quarta-feira, o Real Madrid anunciou em suas redes sociais e também em seu site oficial, o empréstimo de uma temporada do meio-campista, Mateo Kovacic para o Chelsea, da Inglaterra. O acordo foi fechado nos últimos dias, satisfazendo o desejo do croata.

Segundo fontes da Espanha, a transferência por empréstimo será de forma gratuita e não será incluída a opção de compra ao final da temporada. O Real Madrid ainda pretende contar com o jogador nos próximos anos e o vê como um substituto ideal para Luka Modric.

Em junho deste ano, o meia cedeu uma entrevista ao diário MARCA relatando a vontade de deixar o clube merengue em busca de mais minutos, e jogar com mais frequência, apesar de ser considerado uma das principais peças do elenco madridista. O acordo evita um maior desgaste entre jogador e clube.

Kovacic chegou em 2015 após ser um pedido de Rafa Benítez - na oportunidade, De Bruyne foi recusado para sua vinda -, e desde então se tornou um reserva de luxo na equipe, sendo um dos mais utilizados por Zinedine Zidane nas últimas temporadas, conquistando o tri da Champions League.

Real Madrid e Chelsea chegam a acordo e Kovacic fica emprestado por um ano Real Madrid e Chelsea chegam a acordo e Kovacic fica emprestado por um ano Publicadas por Vinicius Costa em agosto 08, 2018 Mais 5