Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid envia carta de apoio a Claudio Bravo

Goleiro publicou o gesto nobre do clube madridista em seu Twitter

Atleta passa por momento delicado na carreira.
Foto: Manchester City FC/Victoria Haydn
Claudio Bravo, arqueiro do Manchester City, sofreu lesão no tendão de Aquiles esquerdo recentemente, e ficará afastado dos gramados por pelo menos 6 meses. Sabido da contusão, o Real Madrid enviou carta de apoio ao chileno, desejando uma boa recuperação. 

"Querido Claudio, em nome de todos que formam o Real Madrid F.C., em especial do nosso presidente, Florentino Pérez, queremos enviar nossos melhores desejos para uma pronta reabilitação. Sentimos muito com o sucedido, já que a lesão é a pior parte do futebol, mas nós não temos nenhuma dúvida de que, com seu profissionalismo e comprometimento, voltará a jogar dando muitas alegrias ao apaixonados pelo futebol. Com todo respeito e admiração: um forte abraço!". 

O jogador de 35 anos agradeceu em seu Twitter a mensagem enviada pela entidade merengue. "Muito obrigado, Real Madrid, pelo gesto tão nobre. Atitudes como esta fazem muito bem ao futebol. Um forte abraço", escreveu.

Real Madrid envia carta de apoio a Claudio Bravo Real Madrid envia carta de apoio a Claudio Bravo Publicadas por João Victor Sanches em agosto 29, 2018 Mais 5