Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid joga bonito no primeiro tempo e vence a Roma na Champions Cup

Real Madrid venceu seu último amistoso na turnê nos Estados Unidos e jogando bonito.
(Foto: Elsa/International Champions Cup/Getty Images)

O Real Madrid encerrou nesta terça-feira (7) sua participação na International Champions Cup – torneio preparatório para a temporada. O último confronto – dos três possíveis – da equipe tri campeã da Liga dos Campeões aconteceu contra a Roma, no estádio MetLife Stadium, em Nova Jersey.

O técnico Julen Lopetegui promoveu pela primeira vez, a entrada do zagueiro Sergio Ramos e manteve uma base que vinha sendo escalada nos dois jogos anteriores. O resultado é que menos importa, mas o Real Madrid saiu vencedor contra os italianos e jogando bonito ao vencer por 2 a 1, gols de Asensio e Bale; Strootman descontou já no fim.

Agora, o clube merengue volta para a capital espanhola e começa a se preparar para a disputa da Supercopa da Europa, no próximo dia 15 contra o Atlético de Madrid. Mas antes, o Real Madrid terá a disputa do troféu Santiago Bernabéu contra o Milan, no dia 11, no próprio Bernabéu.

Resumo da partida:

O Real Madrid com um time mais ofensivo do que nos outros jogos, abriu o placar cedo, logo no primeiro ataque. Aos 2 minutos, Bale recebeu na direita e de três dedos, deu um passe açucarado para Asensio no meio, invadir a área sozinho e bater na saída de Olsen: 1 a 0.

Asensio marcou o primeiro do jogo logo no início.
(Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images)

O gol abateu a Roma e a proposta de Julen Lopetegui que é a troca incessante de passes, atraindo o time adversário e pronto para dar o bote, fez com que o Real Madrid ditasse o ritmo do jogo. E não demorou muito para o placar ser aumentado.

Aos 15, a Roma tentava emplacar uma pressão no campo do Real Madrid, a bola caiu nos pés de Toni Kroos que da defesa, lançou de forma precisa para Gareth Bale acelerar pela direita, ir para cima de Marcano, invadir a área trazendo para o meio e bater no contrapé de Olsen: 2 a 0.

Bale ganhou no mano a mano com Marcano e marcou o segundo do Real Madrid.
(Foto: Angel Martinez/Real Madrid/Getty Images)

O Real Madrid praticava um futebol vistoso, bonito e atraente. Chegava com facilidade ao ataque e recuperava com rapidez a bola no meio-campo ou até no campo ofensivo, deixando a Roma completamente perdida e sem ação para efetuar ataque - Navas pouco trabalhou no primeiro tempo.

Os dois times voltaram com algumas mudanças em relação a primeira etapa e abriram mais seus times e deixaram o jogo mais franco, entretanto o Real Madrid ainda buscava suas troca de passes, mas sem a mesma intensidade.

Vinícius Júnior entrou no segundo tempo e por muito pouco, não marcou seu primeiro gol, após na entrada da área, bater com muito capricho, mas a bola passou muito perto do ângulo esquerdo.

Após tantas trocas e uma baixa intensidade, a Roma no final da partida, aos 83, descontou o placar. Da lateral, veio cruzamento direto para a área e um desvio de Schick foi fundamental para a bola chegar em Strootman na segunda trave. O volante holandês nem dominou e bateu firme, vencendo Navas: 2 a 1.

A Roma se assanhou, mas não conseguiu o empate. O Real Madrid sai satisfeito do jogo após um brilhante primeiro tempo, causando boa impressão nos torcedores e a queda no segundo pelas trocas que foram feitas.


Ficha Técnica:
Real Madrid 2x1 Roma
Data: 07 de agosto de 2018, terça-feira
Local: MetLife Stadium, Nova Jersey (EUA)
Gols: Asensio 2’, Bale 15’ | Strootman 83’
Público: 51.528 pessoas

Real Madrid: Navas; Carvajal (Sergio López), Nacho (Raúl De Tomás), Ramos (Javi Sánchez), Reguilón (León); Ceballos (Odegaard), Kroos (Llorente), Isco (Valverde); Bale (L. Vázquez), Benzema (Mayoral), Asensio (Vinicius Júnior); Técnico: Julen Lopetegui

Roma: Olsen (Mirante); Florenzi (Karsdorp), Fazio (Manolas), Marcano (Juan Jesus) e Kolarov (Santon); Cristante (Pellegrini), De Rossi (Gonalons), Pastore (Strootman) e El Shaarawy (Schick); Dzeko (Coric) e Perotti (Kluivert); Técnico: Eusebio Di Francesco
Real Madrid joga bonito no primeiro tempo e vence a Roma na Champions Cup Real Madrid joga bonito no primeiro tempo e vence a Roma na Champions Cup Publicadas por Vinicius Costa em agosto 07, 2018 Mais 5