Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid libera e Raúl de Tomás é oficializado no Rayo Vallecano

Sem espaço, Raúl de Tomás volta ao Rayo Vallecano.
(Foto: Reprodução/Matthew Ashton/AMA via Getty Images)

Nesta sexta-feira (24), o Real Madrid liberou de forma oficial o atacante Raúl de Tomás, oriundo da base merengue para o Rayo Vallecano por empréstimo de uma temporada, encerrando no dia 30 de junho de 2019 e não haverá a opção de compra incluída. A transferência foi de forma gratuita.

Sem espaço no atual elenco - que já conta com Karim Benzema e Borja Mayoral - e disputado por outros clubes, incluindo o Sporting, de Portugal, o atacante preferiu voltar ao clube que defendeu na temporada passada. Raúl atuou em poucos minutos na turnê nos Estados Unidos, mas não agradou a diretoria.

Raúl de Tomás se destacou na campanha de acesso do clube de Vallecas, após marcar 24 gols e distribuir 4 assistências em 32 jogos pelo Rayo Vallecano na La Liga2.

Confira o comunicado do Real Madrid sobre o empréstimo em seu site oficial:

"O Real Madrid C.F. e o Rayo Vallecano de Madrid concordaram sobre o empréstimo do jogador Raúl de Tomás para esta temporada, até 30 de junho de 2019".


Real Madrid libera e Raúl de Tomás é oficializado no Rayo Vallecano Real Madrid libera e Raúl de Tomás é oficializado no Rayo Vallecano Publicadas por Vinicius Costa em agosto 24, 2018 Mais 5