Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Situação de Courtois será decidida nos próximos dias

EFE
Imagem relacionada
O Real Madrid entra nos dias decisivos para fechar a contratação de Courtois. O Chelsea ainda está no mercado a procura de um substituto, e só tem mais uma semana para isso, pois o mercado de transferências da Premier League fecha no dia 9 de agosto.

Até o momento, o acordo com o clube blanco não deve ser prorrogado. A quantia que Madrid vai pagar está definida (cerca de 35 milhões de euros) e o desejo do jogador, como ele disse repetidamente, é retornar a Madri para passar mais tempo com seus filhos, que moram na capital espanhola.

Está previsto que Courtois se junte ao elenco do Chelsea na sessão de treinamentos dessa semana, que no domingo joga seu primeiro jogo oficial da temporada (o Community Shield contra o Manchester City). Sarri, o novo treinador, quer se encontrar com o goleiro para conhecer suas intenções em primeira mão. Ele tem uma esperança mínima de convencê-lo a ficar no Chelsea, mas a decisão do goleiro é firme: ele quer jogar no Real Madrid.

O mercado na Espanha fecha no dia 31 de agosto e o Real tem até esse dia para fechar com Courtois. O problema é que, se o Chelsea não conseguir encontrar um substituto antes do dia 9 de agosto, será difícil deixar o belga sair, já que eles não poderão contratar ninguém até janeiro. Em qualquer caso, os londrinos querem se apressar até 9 de agosto, porque, embora fechada incorporando um goleiro quase no limite de sua fechamento do mercado, ainda tem até 31 de agosto para chegar a um acordo definitivo com o Real Madri Em qualquer caso, a vontade do jogador é ir ao Bernabéu, pelo que o acordo não demorará muitos dias ...
Situação de Courtois será decidida nos próximos dias Situação de Courtois será decidida nos próximos dias Publicadas por Abner Filipe em agosto 02, 2018 Mais 5