Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Supremacia merengue: Real Madrid domina melhores da Liga dos Campeões

Real Madrid levou todos os prêmios para casa; melhor goleiro, melhor defensor, melhor meia, melhor atacante (vencido por CR7 quando ainda estava no Real Madrid) e melhor jogador da temporada. Foto: Reprodução/Getty Imagens
O tri campeonato da Liga dos Campeões não foi à toa e a soberania merengue continua dando resultados. Nesta quinta-feira (30), a UEFA realizou a cerimônia em que nomeava os melhores jogadores de cada posição da última edição do maior torneio de clubes do mundo. O Real Madrid, atual campeão, emplacou quatro jogadores dos seis que estavam na lista. 

+ CONFIRA O RESULTADO DO SORTEIO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2018/19

Keylor Navas bateu seus concorrentes – Alisson e Buffon e ficou com o posto de melhor goleiro da competição. Na zaga, Sergio Ramos venceu seus companheiros Raphael Varane e Marcelo e faturou o prêmio de melhor defensor.

Navas foi eleito o melhor goleiro da última Liga dos Campeões.
(Foto: Valery Hache/AFP via Getty Images)
A disputa mais intensa talvez tenha sido no meio-campo. Luka Modric se saiu melhor que seu amigo Toni Kroos e bateu Kevin De Bruyne, sendo escolhido o melhor meia. No ataque, Cristiano Ronaldo atualmente na Juventus – foi artilheiro no clube e foi eleito melhor atacante, superando Mohamed Salah e Lionel Messi.

Ainda na cerimônia, aconteceu a premiação do melhor jogador do ano da UEFA. Luka Modric levou o troféu para a casa. 
Supremacia merengue: Real Madrid domina melhores da Liga dos Campeões Supremacia merengue: Real Madrid domina melhores da Liga dos Campeões Publicadas por Vinicius Costa em agosto 30, 2018 Mais 5