Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Theo Hernández deixa o Real Madrid e fica por empréstimo na Real Sociedad

Theo jogará na Real Sociedad esta temporada.
(Foto: Reprodução/David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Nesta sexta-feira (10), o Real Madrid negociou mais um jogador do seu elenco: o lateral esquerdo Theo Hernández, reserva da equipe. O jogador será cedido por empréstimo de uma temporada para a Real Sociedad e não terá a opção de compra ao final da temporada. A transferência não terá custos e o jogador reduziu seu salário para atuar no clube basco.

O clube e Theo entraram em acordo e entenderam que o melhor era ele sair para um clube da Espanha e que tivesse projeção na competição, para assim fazê-lo evoluir ainda mais. O Real Madrid tinha cogitado a hipótese de venda com uma opção de recompra, mas não foi levada adiante.

Para o seu lugar, a princípio, o Real Madrid deverá contar com Sergio Reguilón, oriundo da base merengue e que impressionou a comissão técnica na turnê feita nos Estados Unidos, ficando como reserva imediato de Marcelo na equipe.

Abaixo, o comunicado do clube:

"O Real Madrid C.F. e a Real Sociedad chegaram a um acordo pelo empréstimo do jogador Theo Hernández para a próxima temporada, até o dia 30 de junho de 2019".
Theo Hernández deixa o Real Madrid e fica por empréstimo na Real Sociedad Theo Hernández deixa o Real Madrid e fica por empréstimo na Real Sociedad Publicadas por Vinicius Costa em agosto 10, 2018 Mais 5