Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Toni Kroos é eleito pela primeira vez o melhor jogador alemão do ano

Toni Kroos foi eleito o melhor jogador alemão do ano.
(Foto: Reprodução/Robbie Jay Barratt/Getty Images)

Um dos pilares do Real Madrid nos últimos anos durante as conquistas da Liga dos Campeões, o meia-campista Toni Kroos, de 28 anos, recebeu neste domingo (5), o prêmio de melhor futebolista alemão do ano, realizado pela Associação de Jornalistas Esportivos Alemães (VDS) em conjunto com a revista alemã Kicker.

Na votação, o meia merengue obteve 185 dos 475 votos que seriam distribuídos, o que não causa nenhum espanto, já que além do tri da competição europeia, foi um dos que se salvaram da fraca campanha da Alemanha na Copa do Mundo. "É e seguirá sendo um belo prêmio. 'Futebolista do ano', um prêmio que não é tão fácil de vencer e, acima de tudo, nem todos", disse o alemão à revista.

Kroos superou as concorrências do atacante Nils Petersen, do Freiburg e do defensor Naldo, do Schalke 04. Na última temporada, o meia conquistou também a Supercopa da Europa, Supercopa da Espanha e o Mundial de Clubes.
Toni Kroos é eleito pela primeira vez o melhor jogador alemão do ano Toni Kroos é eleito pela primeira vez o melhor jogador alemão do ano Publicadas por Vinicius Costa em agosto 05, 2018 Mais 5