Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vallejo passa por exames médicos e fica constatado lesão na coxa esquerda

Vallejo estará fora de combate por pelo menos um mês.
(Foto: Real Madrid C.F)

O zagueiro Jesús Vallejo passou por exames nesta quarta-feira (8), após o Real Madrid voltar da turnê nos Estados Unidos, e foi constatado uma lesão, fazendo o jogador ficar fora por algumas semanas. Segundo o boletim médico do clube, o atleta sofreu uma lesão de grau 2 no reto femoral (músculo da coxa) de sua perna esquerda.

O Real Madrid não estipula prazos, mas a imprensa espanhola especula que ficará fora dos gramados por pelo menos um mês. No entanto, ontem, o treinador Julen Lopetegui em entrevista coletiva, citou que perderá o atleta por “várias semanas”.

"O único ponto negativo é a lesão de Vallejo, que tem uma ruptura e pode ficar de fora várias semanas", afirmou o técnico espanhol.

Um dado curioso, porém preocupante é o número de lesões que acumula desde 2016: 9 lesões com apenas 21 anos. O clube tem a sua disposição quatro zagueiros para a temporada: Varane, Ramos, Nacho e Vallejo, além das inclusões de Javi Sánchez e Leon que disputaram as partidas na pré-temporada.

Vallejo passa por exames médicos e fica constatado lesão na coxa esquerda Vallejo passa por exames médicos e fica constatado lesão na coxa esquerda Publicadas por Vinicius Costa em agosto 08, 2018 Mais 5