Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Varane e Kovacic se juntam a Marcelo e Casemiro e iniciam pré-temporada

Marcelo, Casemiro, Varane e Kovacic treinam em Valdebebas.
(Foto: Real Madrid C.F)

Neste domingo (5), o Real Madrid contou com dois reforços para a pré-temporadas: Raphael Varane e Mateo Kovacic. Os jogadores que foram finalistas da Copa do Mundo pelas suas seleções, regressaram ao trabalho neste final de semana e deverão ficar à disposição do técnico Julen Lopetegui para a disputa da Supercopa da Europa.

O zagueiro francês e o meia croata iniciaram seus treinamentos com o preparador físico Javier Mallo e o auxiliar técnico Albert Celades no campo 3 em Valdebebas. Após o aquecimento, realizaram um trabalho de toque, mobilidade e condução da bola. Varane ainda ficou realizando piques contínuos.

Kovacic se reapresentou e treinou normalmente, mas ainda vive o dilema de sua possível saída. O atleta já deixou claro que gostaria de sair do Real Madrid em busca de mais minutos e não abandona essa ideia

Luka Modric também era para se reapresentar neste domingo, mas teve suas férias esticadas por mais alguns dias. O croata é alvo de rumores sobre uma possível transferências para a Inter de Milão, mas segundo o presidente do clube, Florentino Pérez, o meia só sai mediante o pagamento de sua multa rescisória: €750 milhões, dando ponto final no rumor.

Lopetegui deverá ter todo o elenco à sua disposição a partir do dia 9, quando volta dos Estados Unidos após a partida contra a Roma que fechará a sua participação na International Champions Cup.
Varane e Kovacic se juntam a Marcelo e Casemiro e iniciam pré-temporada Varane e Kovacic se juntam a Marcelo e Casemiro e iniciam pré-temporada Publicadas por Vinicius Costa em agosto 05, 2018 Mais 5