Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vinícius Júnior fala após estreia pelo Real Madrid: "É um sonho de infância cumprido"

Jovem atacante teve boa atuação em sua primeira partida pelo clube merengue contra o Manchester United

Ex-Flamengo demonstrando talento no Hard Rock Stadium, em Miami.
Foto: Corbis/Ira L. Black
Na noite desta terça-feira (31), Vinícius Júnior debutou com a camisa do Real Madrid em duelo válido pela International Champions Cup, diante do Manchester United. Os madridistas perderam pelo placar de 2 a 1, mas coisas positivas foram tiradas do confronto, sobretudo a boa exibição do atacante brasileiro, que conversou com a imprensa após o jogo. "As sensações foram boas. Porém, ainda temos de fazer muito para melhorar nesta temporada", analisou.

Sobre sua estreia e adaptação, o jovem de 18 anos demonstrou muita felicidade e destacou a importância de seus companheiros de equipe. "Todo mundo aqui está me ajudando muito para eu me acostumar o mais rápido possível. Estou muito feliz de jogar com esta camisa e agradecido. É um sonho de infância cumprido", contou.

O jogador ainda ressaltou que tem muito o que fazer pelo Madrid: "Trabalharei para que no futuro eu possa dar tudo o que o clube merece", finalizou o brasileiro que ficou 62 minutos em campo, atrás apenas de Marcos Llorente que ficou 77. 

Jornais espanhóis destacaram a velocidade, dribles e, principalmente, a personalidade do garoto na partida. O 'jogar sem medo' encantou os meios de comunicação da Espanha e aos torcedores presentes que vibravam a cada toque na bola do atacante.

A estreia também agradou a Julen Lopetegui, treinador madridista: "Fez uma boa partida. Tem condições, e foi bem na função que lhe pedimos", apontou.

Confira vídeo com lances de Vinícius em sua estreia pelos atuais tricampeões da Europa.

Vinícius Júnior fala após estreia pelo Real Madrid: "É um sonho de infância cumprido" Vinícius Júnior fala após estreia pelo Real Madrid: "É um sonho de infância cumprido" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 01, 2018 Mais 5