Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vinicius Júnior faz sua estreia pelo Castilla com vitória, mas passa em branco

Vinicius Júnior estreou, mas sem muito brilho pelo Real Madrid Castilla.
(Foto: Real Madrid C.F)

Durante a entrevista coletiva de ontem, o técnico Julen Lopetegui trouxe a notícia de que Vinicius Júnior jogaria este domingo pelo Real Madrid Castilla. Na oportunidade, o técnico citou que apesar da experiência vivida, o atleta precisaria de “conhecimento”. Dito e feito. Neste domingo (26), o garoto fez sua estreia na partida contra o Las Palmas Atlético pela terceira divisão do campeonato nacional, no estádio Alfredo Di Stéfano – fica dentro de Valdebebas. O time merengue venceu por 2 a 0, mas Vinicius não teve participação direta em nenhum dos gols da equipe.

Iniciando a partida como titular e com a camisa 11, Vinicius Junior atuou aonde se sente mais confortável que é na ponta esquerda. Caiu pelo mesmo lado de Feullassier, um dos grandes nomes do Castilla, mas a falta de entrosamento com seus companheiros acabou atrapalhando um pouco a sua atuação.

Conseguiu algumas arrancadas do meio de campo em direção ao gol adversário, no qual é uma de suas principais características, mas pecou nas finalizações, não levando nenhum perigo. Entretanto, deu seu cartão de visitas ao mostrar que na equipe, levará velocidade, mobilidade e verticalidade durante o jogo.

A melhor jogada de Vinicius na partida foi quando cercado por dois jogadores no meio de campo, conseguiu se desvencilhar da melhor maneira e ainda dando uma caneta em um dos adversários, arrancando aplausos do público presente aos 65 minutos.

Aplaudido desde o início, o jovem atacante deixou os gramados aos 73 minutos com uma atuação firme, porém discreta, quando foi substituído e novamente foi ovacionado pela torcida, o que deixa claro que foi aprovado em sua primeira partida oficial com o Real Madrid Castilla.

Bola para um lado, visão para o outro. Vinicius Júnior estreou pelo Castilla.
(Foto: Real Madrid C.F)

Ficha Técnica:

Real Madrid Castilla 2x0 Las Palmas
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, Valdebebas (ESP)
Data: 26 de agosto de 2018, domingo
Gols: Seoane 14’ e Feuillassier 32’

Real Madrid Castilla: Luca; López, Dani Fernádez, De la Fuente, Javi Sánchez; Jaume, Feuillassier (Alberto, 70'), Seoane, Cristo (Dani Gómez, 60'), Fidalgo e Vinicius Jr (De Frutos, 74').

Las Palmas Atlético: Josep, Fortes, Fondarella, Suárez, Curbelo, Josemi (Yoel, 72'), González (Cristian Cedrés, 46'), Fabio, Rober, Kirian e Expósito (Rivero, 46').

No lance abaixo, você poderá ver a melhor jogada feita por Vinicius Júnior, que arrancou aplausos do torcedor:

Vinicius Júnior faz sua estreia pelo Castilla com vitória, mas passa em branco Vinicius Júnior faz sua estreia pelo Castilla com vitória, mas passa em branco Publicadas por Vinicius Costa em agosto 26, 2018 Mais 5