Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Apendicite tira Isco dos gramados por um mês


Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

O meia Isco estará de fora das atividades do Real Madrid por pelo menos 1 mês, devido à uma apendicite aguda detectada na manhã desta terça-feira (25). O jogador chegou a Valdebebas e comunicou ao corpo técnico que não estava se sentindo bem. Os exames detectaram a apendicite e o jogador será submetido à uma cirurgia ainda hoje.

Com pouco mais de 1 mês faltando para o clássico diante do Barcelona, no dia 28 de outubro, o objetivo é se recuperar para ficar a disposição do técnico Julen Lopetegui. Mas não antes de tirar pelo menos uma semana de repouso absoluto, recomendado após a intervenção cirúrgica.

O treinador, inclusive, falou sobre a ausência do camisa 22: “Sentiu dores e precisouo operar. Desejo que vá tudo bem e que se recupere o mais rápido possível. Pensamos nas soluções e nos que estarão disponíveis porque temos máxima confiança neles”.

O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira (26), pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol, diante do Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Apendicite tira Isco dos gramados por um mês Apendicite tira Isco dos gramados por um mês Publicadas por Leandro Fernandes em setembro 25, 2018 Mais 5