Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Apresentado no Levante, Mayoral crê que ficaria no Madrid se Mariano não chegasse

Atacante era considerado segunda opção no comando de ataque madridista, mas, com a chegada de Mariano Díaz, foi emprestado

Espanhol de 21 anos durante entrevista coletiva pelo time valenciano.
Foto: AS/Alberto Iranzo
A apresentação de Borja Mayoral no Levante aconteceu nesta quinta-feira e, como em todos anúncios, o jogador respondeu os jornalistas presentes no local. Uma das questões abordadas foi a chegada de Mariano Díaz, que tirou espaço do jovem no elenco madridista. Sobre este assunto, o atacante falou: "Creio que eu ficaria se ele não chegasse. Duas semanas antes conversei com Lopetegui, ele queria que eu ficasse e tudo indicava que isso iria ocorrer. Mas até o dia 31 tudo é possível. Passou o que passou e estou concentrado no Levante".

Confira as demais declarações do jogador sobre o Real Madrid.

Como você encarou a saída de Cristiano Ronaldo?
"Fomos pegos de surpresa. Não sabíamos que ia sair. Conheço-o e desejo-lhe o melhor."

Se sentiu decepcionado quando o Real Madrid contratou Mariano Díaz?
"Encarei mais como uma motivação, uma chance para sair e ter minutos. Eu queria sair para ter minutos, mas tudo indicava que eu ia ficar e eu queria triunfar no Real Madrid. Mas até o dia 31 tudo pode mudar, e mudou. Agora estou feliz."

Por que recusou ir para o Sevilla?
"Meus representantes falaram com eles, o Real Madrid também, mas não chegaram a um acordo. Creio que aqui no Levante tenho mais chances de jogar. Venho para ajudar e conseguir um lugar."

Leia mais

Apresentado no Levante, Mayoral crê que ficaria no Madrid se Mariano não chegasse Apresentado no Levante, Mayoral crê que ficaria no Madrid se Mariano não chegasse Publicadas por João Victor Sanches em setembro 13, 2018 Mais 5