Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Asensio compara resultados e afirma: “O mais importante são os três pontos”

Asensio marcou seu primeiro gol na temporada.
(Foto: Denis Doyle via Getty Images)

O Real Madrid segue na batuta de ficar líder do Campeonato Espanhol e para isso, contou com Marco Asensio na tarde deste sábado (22) para vencer o Espanyol pela quinta rodada da competição. O atacante espanhol aplicou a famosa 'lei do ex', já que passou pelo time catalão há alguns anos e hoje defende as cores do time merengue. O gol foi o primeiro do camisa 20 na temporada.

Quando questionado sobre a partida, Asensio respondeu aos microfones da Movistar+ que não importa qual seja o placar, já que o mais importante são os três pontos conquistados pela equipe.

Confira os trechos da entrevista de Asensio:

A vitória:
"O mais importante são os três pontos, na primeira parte temos feito muito bem as coisas, mas no segundo já notamos mais o cansaço. Na quarta há outro jogo".

O gol e o VAR:
"Eu havia dito a Mateu que ele achava que era um gol, porque vinha de uma rejeição e eu vinha de trás. No final, houve justiça, é bom que o VAR tenha funcionado bem".

O que faltou ao Madrid?
"No primeiro tempo tivemos em melhor estado, movemos a bola melhor, depois no segundo faltou paciência e pecamos para sermos mais diretos, às vezes tínhamos que ter mais bola, mas os mais importantes são os três pontos e o 1-0 é igual a 3-0".

A estreia de Odriozola:
"Ele entrou no grupo de uma forma boa, desde o começo. Ele já viu o nível que tem e que vai nos ajudar".

A semana que vem:
"Agora vamos a Sevilha e vai ser complicado. Eles pressionam muito lá, mas temos que vencer".
Asensio compara resultados e afirma: “O mais importante são os três pontos” Asensio compara resultados e afirma: “O mais importante são os três pontos” Publicadas por Vinicius Costa em setembro 23, 2018 Mais 5