Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Asensio: "Não quero terminar minha carreira usando a camisa 20"

Foto: Reprodução/Instagram
Com mais um bom início de temporada e depois de ter marcado pela primeira vez com a camisa da seleção espanhola na goleada contra a Croácia, Marco Asensio tem muito para se tornar um dos protagonistas da temporada.

Em entrevista à nova edição da revista Panenka, o camisa 20 do Real Madrid e da Roja falou sobre alguns assuntos, dentre os quais o início da carreira, os momentos mais importantes com o time merengue, projeções e se pretende permanecer com o mesmo número de camiseta. Confira:

Começo de carreira: "Mesmo com boas propostas [de outros times], continuei firme e decidi permanecer no Mallorca para cumprir essa etapa de crescimento. Pensei que poderia crescer no Mallorca como em qualquer outro clube, e assim aconteceu. O objetivo era chegar ao time principal, onde pude ficar. A pressão de jogar no Real Madrid não é a mesma que eu sentia lá."

Espanyol: "A temporada em que estive lá foi muito boa, joguei e melhorei bastante, também com outro tipo de pressão. Foi bom para mim, de tudo se pode tirar um ensinamento. Voltei muito bem."

Zidane: "Ele sempre me disse para não dar importância ao que as pessoas dizem por aí, porque se fala muito, principalmente sobre o Real Madrid, criam-se muitas expectativas. Disse também para que eu me concentrasse só no futebol, em estar bem com a minha família e para não perder aquilo que tinha me trazido até aqui."

Jogos da Champions no Santiago Bernabéu: "Não existem jogos que eu tenha gostado mais que esses. Quartas de final, semis, tendo que virar, marcar um gol... Bem, uma final de Champions também é muito boa. Porém, quando você está em casa e a torcida anima como um vulcão, é muito legal."

Número da camisa: "Não quero terminar minha carreira com o número 20 nas costas, e, com isso, digo tudo. Se eu gostaria de trocar? Sim, vamos ver o que vai acontecer."

Projeções pessoais sem Cristiano Ronaldo: "Com Cristiano ou sem ele, eu continuei fazendo meu trabalho com muita vontade para ganhar a titularidade e ser mais importante para a equipe. Bom, assim está sendo, comecei bem a temporada e venho trabalhando bem."
Asensio: "Não quero terminar minha carreira usando a camisa 20" Asensio: "Não quero terminar minha carreira usando a camisa 20" Publicadas por Karoline Tavares em setembro 12, 2018 Mais 5