Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Carvajal: "CR7 não está mais, mas seguimos sendo a mesma família"

Lateral-direito reafirma espírito de família no elenco madridista

Atleta de 26 anos é uma das referências do madridismo.
Foto: Getty Images Sport/Juan Manuel Serrano Arce
Dani Carvajal participou do #Vamos, da Movistar+, neste início de semana e falou sobre a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, Vinícius Júnior e sobre outros assuntos referentes ao Real Madrid, que esteia na Liga dos Campeões 2018/19 amanhã (19), contra a Roma, no Santiago Bernabéu.

Equipe sem CR7
"Ele não está mais, mas seguimos sendo a mesma família, sobretudo dentro de campo. Foi o segredo do sucesso de todos esses anos. Cristiano é uma lenda, é normal que perguntem tanto por ele."

Possibilidade da quarta Champions seguida
"Ganhar duas seguidas e a terceira parecia algo impossível, vamos deixar tudo em campo."

Empate no San Mamés com o Athletic Bilbao
"Era uma partida complicada, tínhamos voltado das seleções e eles tiveram duas semanas para preparar a partida. É um ponto precioso, estamos bem, mas ainda temos uma grande margem de melhora."

Raúl García
"Conheço-o, jogamos juntos na seleção. Acaba a partida, as pessoas dão a mão e fim."

Vinícius Júnior
"É o treinador que decide a questão de minutos. É muito, muito bom, mas é muito jovem. O Madrid está lidando bem com ele, tem de jogar e assim está fazendo no Castilla."

Zidane ou Lopetegui?
"Não opino, são dois grandes jogadores. Foram técnicos importantes em minha carreira e agora com Lopetegui esperamos seguir levantando troféus."

Luis Enrique, novo treinador da seleção espanhola
"Começou bem. Desde o primeiro momento foi muito direto, deixou claro o que quer, e o que não quer. É sincero, podemos fazer grandes coisas com ele."



Carvajal: "CR7 não está mais, mas seguimos sendo a mesma família" Carvajal: "CR7 não está mais, mas seguimos sendo a mesma família" Publicadas por João Victor Sanches em setembro 18, 2018 Mais 5