Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Carvajal dispara com conformismo de rival: “Para eles um empate é ouro”

Carvajal se queixou da forma como o Atlético de Madrid atuou no Bernabéu.
(Foto: David S. Bustamante/Soccrates via Getty Images)

Depois de ficar duas rodadas de fora e voltando a atuar no dérbi deste sábado (29) onde Real Madrid e Atlético de Madrid ficaram zerados no placar, o lateral Dani Carvajal incorporou os onze titulares e após a partida na zona mista do Santiago Bernabéu, não gostou nada do estilo de jogo adotado pelos colchoneros.

Criticando fortemente os comandados de Diego Simeone, o lateral disparou que para eles, o ponto conquistado é como um ouro. "Para eles, um empate é ouro, cada um joga como quer. Quando uma equipe desde o primeiro minuto perde tempo e se conforma com o empate, é difícil de ganhar".

Apesar do empate em casa, Carvajal citou que as circunstâncias criadas e a forma como a equipe atuou, deixou boa impressão nos jogadores merengues. "Ao entrar no vestiário, olhamos para os rostos um do outro sabendo que esse é o caminho".

O Real Madrid enfrenta um pequeno tabu quando é disputado um dérbi no Bernabéu: não vence o Atlético desde dezembro de 2012. Entretanto, o lateral espanhol deu uma resposta bem peculiar. "Continuo não ganhando nenhum ano no Bernabéu e continuo ganhando títulos".
Carvajal dispara com conformismo de rival: “Para eles um empate é ouro” Carvajal dispara com conformismo de rival: “Para eles um empate é ouro” Publicadas por Vinicius Costa em setembro 30, 2018 Mais 5