Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Carvajal volta e Lopetegui relaciona 19 jogadores para o dérbi

Real Madrid precisa vencer para não deixar a liderança escapar.
(Foto: Real Madrid C.F)

Pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid mede suas forças e defende a liderança contra o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu. Tentando apagar a imagem deixada na última quarta - derrota por 3 a 0 frente ao Sevilla -, o técnico Julen Lopetegui relaciona 19 jogadores para este sábado (29).

A grande novidade é a volta de Dani Carvajal, que lesionado, perdeu as duas últimas partidas e volta a ser opção. Por outro lado, há três desfalques: Marcelo lesionou o sóleo e ficará duas semanas fora, Odriozola sentiu dores no treino e está fora e Isco que realizou operação na apêndice, precisará de um mês para se recuperar.

Confira os convocados para o dérbi:

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla e Thibaut Courtois;
Defensores: D. Carvajal, Sergio Ramos, Raphael Varane, Nacho e Reguilón;
Meio-campistas: Toni Kroos, Luka Modric, Casemiro, M. Llorente, Asensio e Ceballos;
Atacantes: Mariano Diaz, Karim Benzema, Gareth Bale, Lucas Vázquez e Vinicius Jr;

Por opção técnica, Jesus Vallejo e Dedé Valverde não foram convocados. Para a partida, o técnico espanhol deverá realizar apenas um corte que será o goleiro Casilla. Uma provável escalação: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos e Nacho; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Benzema e Asensio;

O dérbi da capital tem peso importante para as próximas rodadas. Às 15h45 (horário de Brasília), a bola rola para o confronto que terá a transmissão do canal ESPN Brasil.
Carvajal volta e Lopetegui relaciona 19 jogadores para o dérbi Carvajal volta e Lopetegui relaciona 19 jogadores para o dérbi Publicadas por Vinicius Costa em setembro 29, 2018 Mais 5