Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com 96,7% de aproveitamento, Toni Kroos é o melhor passador do Campeonato Espanhol

Alemão inicia mais uma temporada ditando o ritmo do time merengue

Meia segue com ótimo repertório nos passes.
Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images
Ano após ano, Toni Kroos consolida ainda mais sua marca de exímio passador e este início da temporada 2018/19 mostra bem isso. No Campeonato Espanhol (três rodadas), o camisa 8 é o que mais passa (333) e o que mais acerta (322), totalizando um aproveitamento de 96,7% em seus passes. 

Ivan Rakitic, do Barcelona, é o segundo no quesito com 264 passes completados; Sergio Ramos vem na sequência com 245. Mandi (244), do Betis, e Carvajal (220), mais um madridista, completam o top 5. 

Os números exorbitantes de Kroos são, além pela sua qualidade técnica, alcançados graças ao jogo implantado por Julen Lopetegui, que valoriza a aproximação da equipe e, sobretudo, a posse de bola. Assim, o alemão dita o ritmo do time e aumenta suas possibilidades de acertar passses, algo que, mesmo em dificuldades, costuma fazer com perfeição.

Leia mais: 





Com 96,7% de aproveitamento, Toni Kroos é o melhor passador do Campeonato Espanhol Com 96,7% de aproveitamento, Toni Kroos é o melhor passador do Campeonato Espanhol Publicadas por João Victor Sanches em setembro 10, 2018 Mais 5