Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com a saída de Cristiano, Simeone acredita que Atlético fica mais perto do Real Madrid

O técnico falou da rivalidade da sua equipe com o Real Madrid e Barcelona e comentou sobre as ausências de Griezmann e Oblak na lista dos melhores da FIFA.


(Foto: El Partidazo da Cadena Cope)


O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone foi o convidado do programa El Partidazo da rádio espanhola Cope. Na entrevista, o colchonero discorreu sobre temas importantes como a rivalidade de sua equipe com Real Madrid e Barcelona e os goleiros que estão em voga na Espanha. O argentino também comentou as ausências de Griezmann e Oblak no The Best e revelou que entre Neymar e Mbappé contrataria o brasileiro.

Para Simeone que sempre colocou sua equipe abaixo dos grandes espanhóis, seu equipe não é pior que o Real e Barça. "Pelos resultados não somos piores do que Madrid ou Barça. Pela da qualidade individual dos jogadores..." disse o técnico colchonero. Simeone foi perguntado se a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid deixa o Atléti mais perto do rival de cidade e foi categórico na resposta, "Sim, com certeza."

Questionado sobre as ausências de Griezmann e Oblak na lista do The Best. Sobre o atacante colchonero, El cholo falou que está "desapontado" e disse que não há explicações para a não indicação do francês na lista do prêmio da FIFA. "Não há nenhum tipo de explicação (para a ausência de Griezmann na lista do The Best). Griezmann foi campeão do mundo, campeão da Supercopa da Europa, da Europa League, da La Liga em que Real Madrid e Barcelona jogam. Griezman foi sem dúvida o melhor jogador de 2018. Será pouca criatividade para os que escolhem. Eu sinto pelos jogadores porque fazem ótimas temporadas. Obviamente que isso te deixa um pouco desapontado", apontou o argentino.

O técnico ainda falou dos goleiros que jogam nos principais clubes espanhóis. Para o argentino, o arqueiro da sua equipe é melhor que Courtois não jogaria neste seu time. "Oblak é melhor. Courtois não seria titular neste Atlético", analisou Simeone que também comentou que a ausência de Oblak na premiação da FIFA surpreende, "O mundo fala de Oblak como o melhor goleiro e ele não estar no grupo dos três melhores goleiros te dá pouca credibilidade. Surpreende."

Antes do fim do programa, o técnico foi preguntado que jogador preferia contratar caso tivesse Neymar e Mbappé como opções. Simeone disse preferir o brasileiro, pois o considera jogador de equipe. "Neymar, com certeza. Mbappé também é extraordinário, mais é mais individualista. Neymar é mais jogador de equipe", finalizou El Cholo.


Com a saída de Cristiano, Simeone acredita que Atlético fica mais perto do Real Madrid Com a saída de Cristiano, Simeone acredita que Atlético fica mais perto do Real Madrid Publicadas por Giselle Felix em setembro 11, 2018 Mais 5