Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Courtois estreia e evita falar em titularidade: "Às vezes a imprensa quer buscar polêmica"

Courtois estreou e foi bem diante da torcida no Santiago Bernabéu.
(Foto: Quality Sport Images/Getty Images)

Depois de três partidas oficiais, finalmente Thibaut Courtois estreou pelo Real Madrid. Exigido em alguns momentos e apesar do gol sofrido de pênalti, o goleiro teve boa estreia na vitória do time merengue por 4 a 1 sobre o Leganés no Santiago Bernabéu.

Ao término da partida, o belga falou sobre a disputada com Keylor Navas sobre a titularidade. "Keylor Navas e eu nos damos muito bem. Às vezes vejo que a imprensa quer controvérsia, mas estamos competindo muito bem, sempre treinando ao máximo". 

+ BENZEMA BRILHA, SE ISOLA NA ARTILHARIA E REAL MADRID GOLEIA

Courtois também falou sobre a tardia chegada ao clube - por causa das férias e do desenrolar de sua negociação - e citou que já possui uma consistência melhor sobre seu estado físico. "Quando você chega tão tarde, não é fácil entrar. Lopetegui me disse ontem que eu iria jogar".

Diferentemente do que muitos acham sobre a disputa possa atrapalhar o vestiário, o goleiro acredita que isso só traz benefícios para o elenco e para o clube. "A concorrência faz você dar mais de si mesmo. No melhor clube do mundo há competição em cada posição".
Courtois estreia e evita falar em titularidade: "Às vezes a imprensa quer buscar polêmica" Courtois estreia e evita falar em titularidade: "Às vezes a imprensa quer buscar polêmica" Publicadas por Vinicius Costa em setembro 01, 2018 Mais 5