Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

De Rossi: "Tenho muito respeito e admiração pelo Real Madrid"

Experiente atleta ressalta qualidade do elenco madridista

Jogador de 35 anos elogia time madrilenho.
Foto: NurPhoto
Assim como Eusebio Di Francesco, Julen Lopetegui e Sergio Ramos, De Rossi também compareceu, nesta terça-feira, à sala de entrevistas do Santiago Bernabéu para falar do duelo de amanhã (19) entre Real Madrid e Roma, pela primeira rodada do grupo G da Liga dos Campeões. O volante do time italiano foi questionado quanto ao nível madridista sem Cristiano Ronaldo, jogar no estádio merengue e com relação a outros assuntos do confronto. 

Real Madrid após a saída de CR7
"Eles têm grandes jogadores, não são iguais ao Cristiano, mas são muito bons. Não terei nenhuma sensação de alívio pela ausência do português. Se tivessem vendido oito atletas, talvez sim. Cristiano marca muitos gols, contra nós quase sempre, mas o Madrid segue com bons atacantes. Tenho muito respeito e admiração por essa equipe, e nenhum alívio pela ausência do camisa 7."

Estreia contra o atual tricampeão da competição
"Se pudéssemos escolher, teríamos escolhido outro adversário para essa primeira partida, mas no passado enfrentamos equipes, na teoria, mais frágeis e fizemos jogos ruins. Temos de aproveitar o momento, lembrar do que fizemos há alguns meses e jogar igual."

Santiago Bernabéu
"Estou muito emocionado, é um estádio incrível onde se vivem emoções únicas, pode ser minha última partida de Champions no Bernabéu. É uma partida muito importante, delicada para nós. Temos de interpretar essa emoção como positiva. Sempre é muito bonito jogar aqui, para os jogadores é uma honra e estou contente por essa oportunidade."

Críticas a Eusebio Di Francesco, técnico da equipe, pelo mau início da Roma no Campeonato Italiano 
"Minha opinião sobre ele não mudou. É normal (críticas) porque em Roma querem tudo, assim como na Espanha. Nosso treinador nos levou a um ponto que nunca chegamos, com uma filosofia de jogo que conhecemos bem e que trouxe bons resultados."


De Rossi: "Tenho muito respeito e admiração pelo Real Madrid" De Rossi: "Tenho muito respeito e admiração pelo Real Madrid" Publicadas por João Victor Sanches em setembro 18, 2018 Mais 5