Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Gareth Bale concorre ao prêmio Puskás por gol na final da Liga dos Campeões

Gareth Bale emendou uma bicicleta na final da Liga dos Campeões.
(Foto: Reprodução/David Ramos/Getty Images)

Imagine você estar sentado no banco de reservas na final da Liga dos Campeões, entrar no segundo tempo e marcar o gol da virada fazendo uma bicicleta, impressionando todos os presentes no estádio e ser indicado ao Prêmio Puskás de melhor gol da temporada. Assim é o roteiro de recuperação de Gareth Bale, que vive momento fantástico na temporada.

Após o cruzamento de Marcelo da esquerda, Gareth Bale se virou como pode – dentro da área – e conseguiu mandar uma bicicleta de canhota, no ângulo de Karius. O gol que deu a virada para o Real Madrid em cima do Liverpool na final disputada em Kiev, é um dos 10 finalistas ao prêmio que será entregue no próximo dia 24 de setembro, em cerimônia realizada em Londres.

Os outros concorrentes são: Cheryshev pela Rússia, Christodoulopoulos pelo Olympiakos, Cristiano Ronaldo também de bicicleta pelo Real Madrid na Liga dos Campeões, De Arrascaeta pelo Cruzeiro, McGree, Messi pela Argentina, Pavard pela França, Quaresma por Portugal e Mohamed Salah.

Você pode votar no gol de Gareth Bale, clicando aqui e reveja o gol de galês logo abaixo:


Gareth Bale concorre ao prêmio Puskás por gol na final da Liga dos Campeões Gareth Bale concorre ao prêmio Puskás por gol na final da Liga dos Campeões Publicadas por Vinicius Costa em setembro 03, 2018 Mais 5