Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Griezmann se compara a CR7 e Messi, e Sergio Ramos responde: "A ignorância é muito atrevida"

Zagueiro merengue não concorda com a afirmação do francês, que se vê 'comendo na mesma mesa' que os últimos melhores do mundo

Jogador de 32 anos causou polêmica nesta terça-feira. 
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
A um dia de estrear na Liga dos Campeões 2018/19 contra a Roma no Santiago Bernabéu, Sergio Ramos concedeu entrevista coletiva pré-jogo em Madri e, dentre vários assuntos, cutucou Antoine Griezmann, que recentemente disse que está na mesma prateleira de Messi e Cristiano Ronaldo. "A ignorância é muito atrevida. Quando escuto isso, lembro de Totti, Buffon, Raúl, Casillas, Iniesta, que ganharam tudo e não ganharam a Bola de Ouro. Ele deve ser aconselhado por Simeone, Godín ou Koke, pessoas que têm valores que lhe convêm. Ainda assim, ele é um grande jogador", disse. 

Confira as demais declarações do capitão madridista, que busca seu 5º título da competição europeia

Três Champions seguidas
"Orgulho e responsabilidade, essas três Champions não são casualidade, temos de manter a ambição em querer ganhar."

Final no Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid
"O Madrid sempre é obrigado a ser competitivo, ainda mais com esse extra que a final é na casa de nosso rival. Mas há um caminho muito longo."

Barcelona
"É um rival direto e muito favorito à Champions. É normal que queiram ganhar porque é uma das competições mais bonitas, pelo menos para mim."

Isco e Copa do Rei
"Eu prefiro a Champions. Foi mais um comentário irônico. Não é normal ter tantas Champions em poucos anos. Ele e qualquer jogador preferem uma Champions do que três Copas do Rei."

Vinícius Júnior
"Reúne qualidades únicas e tem um futuro muito promissor. Tem talento e qualidade, mas não há que colocar pressão em jogadores jovens. Deve aproveitar e ganhar experiência."

Cristiano Ronaldo
"Marcou uma época. bateu todos os recordes, mas não podemos viver do que ele fez. Agora temos de cobrir essa lacuna e seguiremos competindo à mesma altura. Desejamos-lhe muita sorte sempre, menos quando nos enfrentar. A vida segue."

Real Madrid sem Cristiano Ronaldo
"Nos proporcionava muito. Agora temos de adaptar essas virtudes ao novo elenco. Agora temos outra maneira de causar danos aos adversários."

Favoritismo
"Mais do que ser, temos de parecer. Temos de acreditar, mas sem 'salto alto'. Estamos convencidos de que podemos ganhar novamente."

Asensio
"Tenho um carinho especial por ele, pois lembra um pouco a minha história, quando cheguei jovem. Já dá para colocar um pouco mais de responsabilidade nele, mas não muita. Confiamos muito nele e será um jogador determinante."

Varane e Benzema, outros capitães
"Ganharam tudo e estão há muito tempo no clube. Assumem outra posição no vestiário, se envolvem mais."


Griezmann se compara a CR7 e Messi, e Sergio Ramos responde: "A ignorância é muito atrevida" Griezmann se compara a CR7 e Messi, e Sergio Ramos responde: "A ignorância é muito atrevida" Publicadas por João Victor Sanches em setembro 18, 2018 Mais 5