Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Isco celebra golaço: "Muito feliz por marcar e ajudar a equipe"

Espanhol abriu o placar da vitória madridista diante dos romanistas

Jogador de 26 anos anotou belo gol no Santiago Bernabéu.
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
Instantes depois do triunfo do Real Madrid por 3 a 0 sobre a Roma pela primeira rodada do grupo da Liga dos Campeões, Isco, autor do primeiro gol merengue no certame, falou com a imprensa sobre a vitória e quanto ao seu golaço de falta. "Estou muito feliz pelo tento e por ajudar a equipe. As faltas ali são boas para mim, e hoje o Sergio Ramos deixou eu cobrar", disse. 

Vitória
"Estou muito contente com o nosso jogo. Foi um resultado largo e com um bom jogo. Acredito que podíamos ter feito um gol a mais, mas estou feliz por estrearmos na Champions da melhor maneira."

Futuro
"Temos de seguir melhorando. A equipe fez uma boa partida e necessitamos controlar mais os jogos, sobretudo quando estamos vencendo. Estamos no início e temos tempo para corrigir erros."

Modric e a Bola de Ouro
"É um grandíssimo jogador, que agrega muitíssimo e eu também peço a Bola de Ouro a ele. Merece, é um jogador único. É uma peça crucial para nós e para a Croácia."


Isco celebra golaço: "Muito feliz por marcar e ajudar a equipe" Isco celebra golaço: "Muito feliz por marcar e ajudar a equipe" Publicadas por João Victor Sanches em setembro 19, 2018 Mais 5