Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Jornal inglês diz que Real Madrid recusou proposta do Manchester United por Varane

Zagueiro é um dos únicos jogadores da história a vencer a Copa do Mundo e a Liga dos Campeões no mesmo ano

Atleta tem histórico invejável. 
Foto: Getty Images Sport/Gonzalo Arroyo Moreno
Segundo o jornal Daily Express, da Inglaterra, o Real Madrid recusou uma proposta milionária do Manchester United por Raphael Varane na última janela de transferências. De acordo com o tablóide, o time de José Mourinho ofereceu 112 milhões de euros para contar com o defensor, mas os merengues negaram veementemente, impossibilitando sequer um início de negociação.

O jogador de 25 anos é considerado como intocável no clube madridista. Jovem e muito competente, Varane tem a confiança da instituição para seguir como crucial na defesa blanca por muitos mais anos. Seu excelente desempenho na Copa do Mundo fez aumentar a 'blindagem madridista' referente a uma possível venda. 

Desde 2011 no Madrid, o zagueiro soma 10 gols em 236 partidas, além de ter logrado 15 títulos, sendo duas La Ligas e quatro Ligas dos Campeões como os mais relevantes. 

Leia mais:

Jornal inglês diz que Real Madrid recusou proposta do Manchester United por Varane Jornal inglês diz que Real Madrid recusou proposta do Manchester United por Varane Publicadas por João Victor Sanches em setembro 13, 2018 Mais 5