Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Julen Lopetegui escolhe 19 jogadores para a estreia na Liga dos Campeões

Time está concentrado em Valdebebas para a partida de hoje pela Champions.
(Foto: Real Madrid C.F)

Na manhã desta quarta-feira (19), o Real Madrid tornou pública a lista de relacionados para a estreia na Liga dos Campeões contra a Roma, pela primeira rodada do grupo G. O técnico Julen Lopetegui escolheu 19 jogadores e levou aquilo que tem de melhor para o confronto.

O principal nome de debate é a ausência de Vinicius Junior e de Álvaro Odriozola, dois dos jogadores que ainda não estrearam pelo clube em partida oficial. O atacante brasileiro ainda segue com a equipe do Castilla, enquanto o lateral espera por uma oportunidade.

Confira os relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, K. Casilla e Thibaut Courtois;
Defensores: Dani Carvajal, R. Varane, Sergio Ramos, Nacho e Marcelo;
Meio-campistas: T. Kroos, Luka Modric, Casemiro, M. Llorente, M. Asensio, Isco e Ceballos;
Atacantes: Mariano Diaz, Karim Benzema, Gareth Bale e Lucas Vázquez;

Por opção técnica, Julen Lopetegui preferiu deixar o zagueiro Jesús Vallejo, o lateral Sergio Reguilón e o meia Fede Valverde de fora da lista para a partida de hoje. Referente ao time, os jornais MARCA e AS especulam que a escalação seja a seguinte: Courtois (Navas); Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric e Isco; Bale (Asensio) e Benzema.

O confronto desta quarta-feira está marcado para às 16h (horário de Brasília) e terá a transmissão única e exclusivamente pelo Facebook do Esporte Interativo, que detém os direitos de transmissão junto com a rede social.
Julen Lopetegui escolhe 19 jogadores para a estreia na Liga dos Campeões Julen Lopetegui escolhe 19 jogadores para a estreia na Liga dos Campeões Publicadas por Vinicius Costa em setembro 19, 2018 Mais 5