Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui abre possibilidade para rotações: "É muito importante usar o elenco inteiro"

Lopetegui falou sobre utilizar o elenco na sequência pesada que o clube terá.
(Foto: Real Madrid C.F)

Neste sábado (22), o Real Madrid volta a campo no Santiago Bernabéu para enfrentar o Espanyol pela quinta rodada do Campeonato Espanhol às 15h45 (horário de Brasília) onde pode retomar a liderança da competição. O time encerrou a sua preparação nesta sexta, que contou com a coletiva de imprensa do técnico Julen Lopetegui.

Os assuntos abordados pelo treinador espanhol foram as possíveis rotações na equipe após a vitória contra a Roma no meio de semana pela Liga dos Campeões, a ausência de Carvajal no treino e na partida com sobrecarga muscular.

Confira os principais trechos da coletiva de Lopetegui:

Calendário que está por vir:
"É normal para uma equipe que joga na Europa e você tem que encarar isso naturalmente e adotar as melhores decisões. Mais do que nunca esse fundo do armário vai ser usado".

A expulsão de Cristiano:
"Eu não vi muito bem, mas todo mundo me disse que não era. Às vezes, esses erros ocorrem, mas logicamente o VAR ajuda para que esses erros não sejam confirmados. Se não foi como parece..., mas não cabe a mim falar sobre isso".

Para quem você daria o prêmio de melhor jogador:
"Eu não acredito muito em prêmios individuais porque eu vejo isso como um prêmio coletivo, mas eu gostaria que fosse para o nosso jogador, para Luka".

O momento de mudar o banco:
"A única maneira é enfrentá-lo jogo a jogo. Com base nisso, tomaremos as melhores decisões, levando em conta como cada uma é. É muito importante usar o elenco inteiro e agora com tantas partidas tem sua lógica. Amanhã veremos que onze vamos colocar. Nós ainda temos que esperar

Carvajal:
"Tem um probleminha e não estará amanhã. Trataremos de recuperá-lo para a partida contra o Sevilla".

+ REAL TREINA SEM CARVAJAL E PODE TER MUDANÇAS NA EQUIPE

Seus cem dias no banco de reservas:
"Eles me deixaram muito curto porque tudo corre muito rápido. Não sabia. Vamos tentar fazer muito mais e a equipe continuará ganhando jogos. As notas são colocadas no final da temporada, sempre no final do percurso. Eu dou a equipe um dez em todos os aspectos, especialmente em atitude e disposição".

O Espanyol:
"Vai ser um jogo muito exigente, o Espanyol é uma equipe muito melhorada, tem toda a semana para preparar o jogo, vai ajudar-nos a fazer um grande esforço e será o jogo mais exigente".

Os elogios após um bom jogo:
"Nós não vivemos as críticas, seja boa ou ruim, o time fez um bom jogo, mas esse jogo já passou".

Odriozola como novidade:
"Está trabalhando bem e a escalação daremos amanhã".

Cristiano teria sido expulso com a camiseta do Madrid:
"É um debate mais para vocês do que para mim".

As rotações afetam o estilo de jogo:
"O futebol não é um onze inicial, todos eles serão importantes. Todos tentarão colocar em prática o que temos desenvolvido".

Como vivem os goleiros com a alternância:
"Eles são treinados muito bem e há uma naturalidade em todas as situações, mais de dentro o que pode ser visto de fora, tudo é mais simples no que você quer ver fora".

Vinícius na lista:
"Nós vamos vê-lo amanhã. Você pode me perguntar sobre outros jogadores que não jogaram ou fizeram muito pouco e nós sempre valorizamos todas as circunstâncias".
Lopetegui abre possibilidade para rotações: "É muito importante usar o elenco inteiro" Lopetegui abre possibilidade para rotações: "É muito importante usar o elenco inteiro" Publicadas por Vinicius Costa em setembro 21, 2018 Mais 5