Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui aprova partida: "A equipe fez um grande jogo e mereceu a vitória"

Julien Lopetegui se mostrou muito feliz com a vitória na estreia contra a Roma

Lopetegui esteve bastante vibrante na área técnica durante a partida.
(Foto: Press/Action Plus via Getty Images)

O Real Madrid estreou bem pela Liga dos Campeões após bater a Roma pelo placar de 3 a 0
, no Santiago Bernabéu, na tarde desta quarta-feira (19). Quem também estreava era o técnico Julen Lopetegui, que comandava pela primeira vez o clube na competição europeia.

Mexendo nas peças antes do jogo e durante a partida, todas deram resultados e foram fundamentais para a vitória. Na coletiva de imprensa, o espanhol ressaltou a boa partida e negou que estivesse "nervoso", apenas enérgico.

Confira os melhores trechos da coletiva de Lopetegui:
Análise:
"Contente com a vitória do time diante de um adversário como a Roma, que ia nos impôr uma partida complicada, a equipe saiu conectando bem as jogadas e criou boas oportunidades."

Nervoso no banco:
"Nervoso eu não estava, estava ativo... Sabemos que se não aproveitarmos as chances diante do rival, uma hora ou outra eles terão a chance. A equipe fez um grande jogo e mereceu a vitória."

Mariano:
"Chegou mais tarde ao elenco e os momentos chegam, e foi aproveitado por ele, a temporada é muito grande e vamos precisar de todos."

Luka Modric:
"Luka fez uma grande partida, só faltou o gol, pisou em muitas áreas do campo."

Keylor e o gol:
"Disse que a decisão que tomássemos seria boa."

Imagem da equipe:
"Fizemos uma boa partida. Na Champions contra uma equipe que ficou apenas um gol da final, que eliminou o Atlético De Madrid e o Barcelona e que melhorou o elenco nesta temporada. Contentes, satisfeitos, temos criado muitas ocasiões. Estamos trabalhando faz 3 meses e a equipe segue crescendo e melhorando, mas ainda há muito o que melhorar. Em 3 dias temos outra partida que exigirá muito de nós."

O goleiro:"Tomamos a decisão que tomamos, temos sempre uma magnífica solução. Não adicionarei nada mais."

Grande partida:
"O mérito é dos jogadores. Querem, treinam bem, trabalham como animais desde que chegamos e isso sempre ajuda. Tratamos de melhorar com e sem a bola e assim temos entrar em todas as competições. Eles são autênticos protagonistas."

A reserva de Courtois:
"Tudo é mais natural do que você diz. Com normalidade e honestidade se dizem as coisas. Não tem nenhum problema."

Onze inicial:
"O Real Madrid tem muitos jogadores bons. Usamos 14 em todas as partidas. O treinador tem que pensar nisso também, porque o jogador que sai do banco pode decidir o jogo. Marco Asensio fez muito bom jogo saindo do banco. Outro dia um companheiro ficará no banco. Isso e seguro."

Bale melhor sem Cristiano Ronaldo:
"Não vou entrar nessas comparações surreais. A realidade é que temos uma grande equipe e o que nós tentamos fazer é dar o contexto para que os jogadores brilhem e dêem o melhor de sua capacidade. Fizemos uma grande partida em todos os aspectos e ainda que no segundo tempo ficou no 2-0, sabíamos que poderíamos sofrer um gol e tomar uma pressão. Mas contente porque claramente merecíamos ganhar."

Isco:
"O jogo foi muito exigente. Houve muitas idas e vindas na segunda parte, o que não nos convém. Isco esteve bem com e sem a bola. Porém pode se dizer o mesmo de Modric, Kroos, Casemiro, dos centrais. Quando a equipe está bem todos saem reforçados."

Mensagem:"Eu sinto que ganhamos três pontos e que isso acabou de começar. Existem cinco jogos restantes. Agora temos que fechar a Liga dos Campeões e focar no jogo mais complicado da semana, que é sempre o próximo."
Lopetegui aprova partida: "A equipe fez um grande jogo e mereceu a vitória" Lopetegui aprova partida: "A equipe fez um grande jogo e mereceu a vitória" Publicadas por Leonardo Noronha em setembro 19, 2018 Mais 5