Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui convoca todo o elenco para a partida contra o Sevilla nesta quarta

Real Madrid tenta manter liderança contra o Sevilla.
(Foto: Real Madrid C.F)

Nesta quarta-feira (26), Real Madrid e Sevilla fazem no estádio Ramón Sánchez Pizjuan às 16h (horário de Brasília), o principal duelo pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues brigam pela liderança e uma vitória é fundamental para a permanência na liderança e jogará a pressão no rival Barcelona. Para esta partida, o clube anunciou que 22 jogadores foram convocados.

Não podendo contar com Dani Carvajal (sobrecarga muscular) e Isco (cirurgia da apêndice), o treinador Julen Lopetegui decidiu levar todo seu plantel disponível para Sevilla e terá retorno importante: Kroos, poupado na última partida.

Confira os relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla e Thibaut Courtois;
Defensores: J. Vallejo, Sergio Ramos, R. Varane, Nacho, Marcelo, Odriozola e S. Reguilón;
Meio-campistas: Toni Kroos, Luka Modric, Casemiro, F. Valverde, M. Llorente, Asensio e Ceballos;
Atacantes: Mariano Diaz, Karim Benzema, Gareth Bale, Lucas Vázquez e Vinicius Junior;

Apesar de levar todo o elenco, o treinador espanhol deverá realizar ainda, quatro cortes, deixando apenas dezoito atletas para a partida. Casilla, Vallejo, Valverde, Llorente e Vinicius Junior brigam por apenas uma vaga no banco de reservas.

O Real Madrid joga pela liderança e tem duelo complicado. A partida terá início às 16h (horário de Brasília) e não terá transmissão para o Brasil, apenas por links e streaming que serão divulgados pelo Meu Madrid nas redes sociais.
Lopetegui convoca todo o elenco para a partida contra o Sevilla nesta quarta Lopetegui convoca todo o elenco para a partida contra o Sevilla nesta quarta Publicadas por Vinicius Costa em setembro 26, 2018 Mais 5