Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui elogia fase artilheira de Benzema e diz: "Por que não terminar com 30 ou 40 gols?"

Lopetegui está invicto com o Real Madrid neste Campeonato Espanhol.
(Foto: Press/Action Plus via Getty Images)

Três jogos, três vitórias e duas goleadas - Girona e Leganés neste sábado (1°) por 4 a 1 no Santiago Bernabéu. O Real Madrid segue imbatível neste início de Campeonato Espanhol e muito se dá ao trabalho de Julen Lopetegui que aos poucos, vai aperfeiçoando ainda mais seu estilo de jogo e conhecendo mais profundamente seu elenco.

Depois da partida, o técnico comentou sobre a fase artilheira de Karim Benzema - atualmente com 4 gols no campeonato e elogiou bastante sua equipe pelo controle da partida, além do controle emocional após o gol sofrido.

Confira as principais declarações de Julen Lopetegui:

Gols:
"O gol é da responsabilidade de toda a equipe, sempre há jogadores que têm mais facilidade. Mas nós transmitimos isso desde o início, os gols seja quem faça, estaremos felizes por todos. Por quem marca, por quem facilita, pelo sentimento de equipe".

Partida mais encaixada, Courtois:
"Decidimos que jogaria Courtois, mas temos excelente soluções. Keylor é nosso, fez uma grande partida em Girona, é o melhor da UEFA. Vamos ver, a decisão será no campo, embora tenhamos uma ideia do que faremos. Jogamos bem, por causa do empate houve confusão e ficamos com muita pressa, mas a segunda parte fizemos um grande jogo".

Ordens de Julen: "Vamos nos conhecendo mais, treinamos mais e conseguimos que a equipe mostre este sentimento de equipe. Entendem o que é pedido e tem a capacidade de executar. Agora perdemos jogadores como em todas as paradas, antes eu estava do outro lado e agora aqui".

BBA intocável:
"A palavra intocável não existe nos onze, temos grandes jogadores, às vezes entra um e outro em outra, teremos boas alternativas, às vezes o que entra de fora é essencial. Estamos encantados com a equipe que temos e seguiremos trabalhando".

VAR:
"Ele veio para obter justiça, o gol era legal e o VAR alcançou o que inicialmente foi um erro, somos humanos".

Nota da equipe:
"As notas são para o final do campeonato, me resta o desejo de trabalhar e a paixão. É um grupo fantástico, eles querem aproveitar todos os treinamentos e estamos muito satisfeitos com essa atitude".

Benzema:
"Não converti ninguém, é um grandíssimo jogador, sempre foi. O mérito é dele, está feliz e está ajudando a equipe, e assim vai continuar".

A importância dos laterais:
"O papel é muito importante, como o de todos os jogadores, os saldos também são muito importantes. Ter uma área dupla para atacar te ajuda, isso nos custou no final da primeira parte, mas nos saímos bem. Os laterais fizeram um bom jogo".

Benzema artilheiro:
"Porque não? Por que não pode terminar com 30 ou 40 gols? O mais importante que a equipe não tenha obrigatoriedade. O gol é trabalhado por toda a equipe e um tem a honra, a proximidade e as qualidades de marcá-lo".

Dia de estreia de Courtois:
"Eu não disse nenhum plano de rota, sabíamos que eu iria jogar este jogo e não vou dizer mais nada. Temos três grandes goleiros e vamos tentar encontrar as melhores soluções".
Lopetegui elogia fase artilheira de Benzema e diz: "Por que não terminar com 30 ou 40 gols?" Lopetegui elogia fase artilheira de Benzema e diz: "Por que não terminar com 30 ou 40 gols?" Publicadas por Vinicius Costa em setembro 01, 2018 Mais 5