Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui: "Futebol funciona na base dos gols, não do merecimento"

Após o empate em 0 a 0 entre Real Madrid e Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu, o técnico Julen Lopetegui falou com os jornalistas na sala de imprensa do estádio. Clube chegou a segunda partida seguida sem marcar gols no Campeonato Espanhol, pior dado desde José Mourinho em 2011.

Julen iguala "recorde" negativo de Mourinho: duas partidas seguidas sem marcar na Liga
Foto: Reprodução/Getty Imagens/Soccrates Images
Treinador espanhol comentou sobre a partida, estreia de Vinicius e a lesão de Gareth Bale.

Resultado do jogo
"Não estou satisfeito porque sempre queremos ganhar e nós fizemos por merecer a vitória. A equipe foi ao ataque, foi muito superior, teve ocasiões claras, mas o futebol funciona na base dos gols, não do merecimento".

Bale deixou a partida no intervalo, por lesão
"Bale sentiu dores no abdutor (músculo da coxa) direita e por precaução substituímos, preferimos deixar ele descansar. Amanhã ele passará por exames e saberemos a gravidade".

Opção por Ceballos na vaga de Bale
"A partida pedia por ele, precisávamos ter mais controle no campo de defesa. Ele fez um segundo tempo ótimo, a equipe também esteve bem. Demonstramos superioridade". 


Vinicius Júnior
"Ele está ficando mais habituado ao futebol europeu e temos muitas baixas, entendemos que precisávamos de velocidade e Vini tem de sobra, por isso o colocamos".

Campeonato começou agora
"Estamos só começando. São sete jogos, falta tudo. Temos que seguir o mesmo caminho que estávamos quando enfrentar a Roma, ver a equipe dar o seu melhor".

Lesões e o que fazer? 
"Lógico que não queremos lesões. A do Isco foi uma apendicite, lamentável. Espero que Marcelo esteja de volta em algumas semanas. Vamos ver o que acontece com Bale. Um técnico precisa confiar no seu elenco, como fiz hoje com Dani (Ceballos) que entrou e foi estupendo".

Uma liga disputada por todos
"Nunca acreditei que se tratava de um campeonato de dois clubes. O Atlético é um grande time, está na elite e com contratações muito importantes. Tem um elenco espetacular. Por isso estou satisfeito, porque acredito que superamos uma grande equipe".
Lopetegui: "Futebol funciona na base dos gols, não do merecimento" Lopetegui: "Futebol funciona na base dos gols, não do merecimento" Publicadas por Marcela Natra em setembro 29, 2018 Mais 5