Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui pede calma em semana difícil: "No Madrid, você tem que enfrentar tudo"

Lopetegui pede tranquilidade, mas cita ânimo da equipe por sequência.
(Foto: Real Madrid C.F)

Nesta quarta-feira (26), o Real Madrid volta a campo para um duelo complicado contra o Sevilla pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, às 16h (horário de Brasília) no estádio Ramon Sánchez Pizjuan. Uma vitória significa a manutenção da liderança. O time encerrou a preparação nesta terça-feira após o treino em Valdebebas.

Ainda no centro de treinamentos, o comandante Julen Lopetegui conversou com a imprensa e debateu alguns temas que entre os principais ficar como a escolha do The Best, a dificuldade do jogo e baixas de Carvajal e Isco.

Confira os principais trechos da coletiva de Lopetegui:

A baixa de Isco:
"Esta manhã teve dores e terá que ser operada, quero que tudo corra bem e se recupere o quanto antes. Desejamos uma recuperação rápida e pensamos nas soluções e nos que estarão lá porque temos o máximo de confiança nelas. Ele (Isco) está prestes a entrar na sala de cirurgia e esperamos que volte o mais rápido possível".

Os prêmios podem afetar o Sevilla:
"Não, faz parte do mundo do futebol, é algo inerente a este esporte e estou feliz que os meus são os vencedores. Temos um jogo tremendamente complicado contra o Sevilla e essa é a animação e o objetivo, que está muito acima dos prêmios individuais".

Paleta do Barça com o VAR:
"Eu não vou julgar as opiniões dos outros, eu acredito que o VAR ajuda a iluminar as jogadas duvidosas. Não há perfeição, mas acho que é um sistema que melhora".

Carvajal para o dérbi:
"Tem uma sobrecarga, vamos ver como evolui esta semana, tem que ver a cada dia".

O Sevilla, onze gols:
"É muito boa equipe, com jogadores que se adaptaram ao sistema de Machín, dentro deste sistema tudo tem trabalhado muito bem, está em um início muito goleadora".

Seu passado como goleiro para a gestão de Courtois e Keylor:
"Quando você toma decisões você tem todas as experiências, o jogador, o treinador ou o comentarista ... Não tem nada para fazer. A gestão é simples, porque temos boas soluções, também sobre o Kiko".

A semana mais complicada:
"Na vida e no Madrid, você tem que enfrentar tudo dia a dia. Agora temos uma partida complexa, histórica e complicada, mas não olhamos para o além".

O Madrid pode seguir marcando época:
"É evidente que já marcou um período e esperamos que continue assim. Mas o futuro nós temos que nos escrever com base no que fazemos, mas no passado eles ganharam".

Ceballos:
"Devemos enfrentar a ausência de Isco com a maior confiança naqueles que vão jogar com ele".

Ganhar o prêmio de melhor treinador algum dia:
"Não é algo que me motive, eu tenho uma opinião muito diferente sobre isso e baseado no que é".

Esperava o prêmio Puskás para a bicicleta de Bale:
"Eu não tenho muita atenção aos prêmios, não tenho muita opinião, mas preferia que fosse para um dos meus jogadores".
Lopetegui pede calma em semana difícil: "No Madrid, você tem que enfrentar tudo" Lopetegui pede calma em semana difícil: "No Madrid, você tem que enfrentar tudo" Publicadas por Vinicius Costa em setembro 25, 2018 Mais 5